Celebridades

Celebridades

Jornalista da Band entra ao vivo, anuncia morte de Whindersson Nunes e erro grotesco preocupa fãs

Jornalista da Band troca nome de filho de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes pegou todos de surpresa ao anunciar a morte do filho João Miguel, nesta segunda-feira, 31, após o bebê nascer prematuro no último sábado com apenas 22 semanas. O pequeno era o primeiro filho do humorista ao lado de Maria Lima.

Obviamente, o trágico fato tomou conta dos noticiários do país e das redes sociais, que reuniu diversos depoimentos de famosos e fãs do casal demonstrando suas condolências. No entanto, mesmo em um momento de luto, os artistas não tiveram sossego nas polêmicas.

Depois do pronunciamento de Whindersson Nunes muitos internautas atacaram Luísa Sonza, ex-mulher do artista, de ser a culpada pela morte de João Miguel. E como se não bastasse, o “Jornal da Band” cometeu uma gafe daquelas e anunciou que o humorista havia falecido.

Veja também

ANUNCIA MORTE DE HUMORISTA

Antes de chamar os comerciais, a âncora Lana Canepa se confundiu ao antecipar o ocorrido — que seria retratado no próximo bloco — e confirmou o falecimento do artista. “A comoção nas redes sociais com a morte do humorista Whindersson Nunes”, revelou ela ao vivo.

Na volta, a repórter chegou a errar a pronúncia do humorista, mas logo corrigiu o grave erro. No entanto, os internautas não deixaram de comentar a gafe da Band. “Até dei um pulo da cadeira quando eu ouvi”, escreveu um no Twitter, contando que se assustou ao ouvir o erro no telejornal. “Erro grotesco”, detonou outro. “Pelo menos ela se corrigiu”, disse outro.

Lana Canepa e Whindersson Nunes (Reprodução)
Lana Canepa e Whindersson Nunes (Reprodução)

MORTE

O pequeno João Miguel, filho de Whindersson e Maria Lina, morreu na madrugada da última segunda-feira, 31. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas de gravidez, no último sábado, 29. Ele estava internado na UTI de uma maternidade de São Paulo desde então.

filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, João Miguel, nasceu neste sábado (29), com apenas 5 meses e meio de gestação
filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, João Miguel, nasceu neste sábado (29), com apenas 5 meses e meio de gestação

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários