Após a prisão, o advogado de MC Kevin se pronunciou e expôs a real verdade sobre o caso de homicídio
Em maio deste ano, o Brasil parou com a trágica morte de MC Kevin, cantor que foi a óbito após uma queda brutal do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro. Mas, o que pouca gente sabe é que existe outro funkeiro com o mesmo nome do falecido.
Residente do Recife, o astro musical identificado como Rivaldo Ferreira, acabou sendo preso na própria casa por suspeita de ser o responsável por um assassinato ocorrido em 2018, segundo o G1.
Ao ser procurado pelo site NaTelinha, o advogado de MC Kevin relatou que o mandado de prisão aconteceu de forma ilegal e abusiva.
“A expedição do mandado de prisão se deu de forma ilegal e abusiva. O processo é de 2018 onde Sr. Rivaldo não foi citado e dessa forma não tinha conhecimento desse processo. Importante ressaltar que os requisitos para a prisão preventiva não estão presente, o Sr. Rivaldo atrás de seus advogados entrará com pedido de Habeas Corpus perante o Tribunal de Justiça de Pernambuco para sanar essa grande injustiça”, alega.
“Além do mais, será esclarecida ao decorrer do processo a inocência do Sr. Rivaldo Ferreira (MC Kevin do Recife), pois todos que o conhecem sabem que ele traz consigo exemplo de honestidade, humildade e compromisso com o trabalho”, finaliza a nota do defensor de MC Kevin.
Veja também

Perda de Eliane Giardini, em decorrência da leucemia, comove o Brasil e ex-marido da atriz desabafa: “Tinha que ser”

Bomba! Jornalista do Fofocalizando anuncia gravidez de atriz mirim e notícia deixa público chocado

“Filhos da put@”, Tais Araújo ameaça abandonar programa da Globo, xinga produção e detona: “Gente maluca!”

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários