Celebridades

Celebridades

Urgente! MC Kevin é preso às pressas após homicídio e verdade é exposta: “Ilegal”

Cantor sertanejo soca a mulher e rasga orelha dela - Foto: Reprodução
Cantor sertanejo soca a mulher e rasga orelha dela – Foto: Reprodução

Após a prisão, o advogado de MC Kevin se pronunciou e expôs a real verdade sobre o caso de homicídio

Em maio deste ano, o Brasil parou com a trágica morte de MC Kevin, cantor que foi a óbito após uma queda brutal do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro. Mas, o que pouca gente sabe é que existe outro funkeiro com o mesmo nome do falecido.

Residente do Recife, o astro musical identificado como Rivaldo Ferreira, acabou sendo preso na própria casa por suspeita de ser o responsável por um assassinato ocorrido em 2018, segundo o G1.

Ao ser procurado pelo site NaTelinha, o advogado de MC Kevin relatou que o mandado de prisão aconteceu de forma ilegal e abusiva.

“A expedição do mandado de prisão se deu de forma ilegal e abusiva. O processo é de 2018 onde Sr. Rivaldo não foi citado e dessa forma não tinha conhecimento desse processo. Importante ressaltar que os requisitos para a prisão preventiva não estão presente, o Sr. Rivaldo atrás de seus advogados entrará com pedido de Habeas Corpus perante o Tribunal de Justiça de Pernambuco para sanar essa grande injustiça”, alega.

“Além do mais, será esclarecida ao decorrer do processo a inocência do Sr. Rivaldo Ferreira (MC Kevin do Recife), pois todos que o conhecem sabem que ele traz consigo exemplo de honestidade, humildade e compromisso com o trabalho”, finaliza a nota do defensor de MC Kevin.

Veja também

MC Kevin é preso por suspeita de homicídio - Foto: Reprodução
MC Kevin é preso por suspeita de homicídio – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários