Celebridades Pedro Scooby

Urgente: Pedro Scooby sofre acidente no mar, é encontrado sem respiração e desespero toma conta

O surfista Pedro Scooby foi flagrado em um momento de intimidade pelo ator Paulo Vilhena (Foto: Reprodução/Instagram)
O surfista Pedro Scooby quase morreu após sofrer um acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby sofreu um acidente em uma praia de Portugal e ficou alguns segundos desaparecido no mar; o ex de Luana Piovani foi resgatado com vida

Pedro Scooby passou por uma situação completamente desesperadora enquanto surfava em uma praia de Nazaré, em Portugal, nesta quarta-feira (13). Após passar um bom tempo debaixo da água, o atleta acabou sendo resgatado com vida por um estrangeiro identificado como Sebastian, que providenciou os primeiros socorros e buscou por ajuda para fazer com que o ex de
Anitta e Luana Piovani ficasse bem.

Em entrevista à Quem, o famoso contou que quase morreu, de fato. O maior desespero foi ter ficado várias ondas embaixo d’água e ninguém conseguir encontrá-lo. Por fim, o estrangeiro acabou o retirando do mar e, bastante desorientado, acabou vomitando muita água. Foi ali na areia mesmo que ele foi entubado e precisou passar cerca de meia hora no oxigênio, já que estava há um bom tempo sem respirar.

O surfista Harley Alves deu sua versão dos fatos e não escondeu que os momentos vividos por Pedro Scooby e pelos que estavam no local foram de verdadeiro terror. “O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais, brother”, revelou o amigo.

Pelo incrível que pareça, o famoso já sofreu um acidente no mesmo local em 2017, quando a prancha bateu em sua cabeça e precisou levar alguns pontos. Desta vez, quem cuidou do ex de Luana Piovani foi sua nova namorada, a modelo Cintia Dicker, com quem assumiu o relacionamento recentemente pelo programa Se Joga, da TV Globo. A mãe de seus filhos, por sua vez, afirmou não ter notícias do atleta.

Pedro Scooby, Anitta, Luana Piovani
Pedro Scooby, Anitta e Luana Piovani (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics