Celebridades

Celebridades

Urgente! Presidente tem morte confirmada pela Jovem Pan e tristeza toma conta de país: “Luto de 40 dias”

Famoso na internet morre precocemente de câncer
Famoso na internet morre precocemente de câncer (Foto: Reprodução)

Presidente estava no poder desde 2004, após a morte do pai

Nesta sexta-feira (13), a Jovem Pan, por meio do seu portal, noticiou a morte do presidente dos Emirados Árabes Unidos, aos 73 anos, o sheik Khalifa bin Zayed Al Nahyan. Ainda de acordo com a Jovem Pan, a informação foi confirmada pela agência de notícias estatal WAM.

Por meio de um comunicado, o Ministério dos Assuntos Presidenciais prestou as suas condolências pelas nações árabes e islâmicas de todo o mundo e desejou que “a Alá Todo-Poderoso que lhe conceda paz eterna e ao povo dos Emirados Árabes Unidos paciência e consolo”.

Ainda segundo o comunicado, o luto oficial foi decretado e será de 40 dias e as bandeiras a meio-mastro iniciam a partir de hoje, com suspensão das atividades em todos os ministérios, departamentos e entidades federais, locais e privadas por três dias.

A causa da morte de bin Zayed não foi mencionada. O político estava à frente do poder do emirado mais rico do país, o de Abu Dhabi, desde 2004, quando sucedeu o seu pai e fundador da nação, sheik Zayed bin Sultan Al Nahayan.

No ano de 2014, bin Zayed sofreu um derrame cerebral, dando espaço ao irmão e príncipe herdeiro sheik Mohammed bin Zayed nas aparições públicas e administrações do país.

Veja também

Sheik Khalifa bin Zayed Al Nahyan (Foto: Reprodução)
Sheik Khalifa bin Zayed Al Nahyan (Foto: Reprodução)

FAMOSO DA GLOBO

Nesta última quarta-feira (11), uma aeronave que transportava André Luiz Warwar, funcionário da área de tecnologia do Grupo Globo e diretor de filmes, acabou morrendo em um grave acidente. Ele acabou tendo ferimentos graves e não resistiu.

O famoso diretor tinha 53 anos e dirigiu o filme Crime da Gávea, de 2017. O acidente aconteceu em Boituva, interior de São Paulo. Além de André Luiz, mais 15 pessoas estavam a bordo do avião, sendo uma delas o piloto.

André Luiz Warwar não resistiu a acidente de avião (Foto: Reprodução)
André Luiz Warwar não resistiu a acidente de avião (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários