Celebridades

Urgente! Repórter é atacada por homem ao vivo na Globo e susto faz transmissão ser cortada

Laura Cassano teve seu trabalho atrapalhado ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Laura Cassano teve seu trabalho atrapalhado ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A repórter Laura Cassano acabou sendo atacada por um homem durante uma reportagem ao vivo no SPTV – 2ª Edição, da TV Globo

Repórter do SPTV – 1ª Edição, Laura Cassano acabou passando por uma situação que qualquer profissional do jornalismo que trabalha com televisão pode passar. Nesta sexta-feira (14), a contratada da Globo acabou sendo empurrada ao vivo por um homem que estava fazendo uma manifestação isolada na Praça da República, no centro de São Paulo.

A repórter falava sobre as alterações no trânsito e a quantidade de blocos de Carnaval que passarão pela cidade a partir de amanhã. Assim que estava chegando ao fim do que tinha a dizer aos telespectadores, um homem se aproximou o suficiente ao ponto de assustar e empurrar Laura Cassano para fazer um protesto ao vivo na Globo.

O manifestante usou um jornal popular com o título “Causa Operá – Contra as privatizações, contra as demissões, Fora Bolsonaro”. O informativo ficou exposto na tela por um bom tempo, até que ele atrapalhou o serviço da repórter, mas logo a matéria sobre a folia paulistana foi exibida.

+ Após boataria e pronunciamento oficial, Rebeca Abravanel ressurge ao lado de Pato e mostra realidade do casamento

+ Milionário e famoso, William Bonner prova de uma vez por todas que não é um global e relato mostra seu outro lado

“Vocês viram que a nossa repórter estava informando sobre o desfile de Carnaval no centro da capital, trabalhando, e teve o trabalho interrompido, atrapalhado, por um invasor. Vamos retomar o assunto”, disparou Carlos Tramontina, visivelmente furioso com o que tinha acabado de acontecer com Laura Cassano.

MONALISA PERRONE

Um caso que também chamou atenção, mas foi extremamente mais agressivo, aconteceu com Monalisa Perrone, em 2011. Ela cobria a internação do ex-presidente Lula no Hospital Sírio Libanês para tratar um câncer. Na ocasião, a repórter declarou que havia passado por um verdadeiro susto e em 20 anos de carreira nunca havia acontecido isso. “Um desrespeito enorme. Mas, enfim, televisão ao vivo é isso”, avaliou na época.

Carlos Tramontina (Foto: Reprodução/Globoplay)
Carlos Tramontina (Foto: Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!