Celebridades

Celebridades

Urgente: repórter é atingida por bomba ao vivo na Globo, Bocardi se desespera e correria é mostrada no ar

Thais Gomes é repórter da TV Tem, e estava ao vivo no "Bom Dia São Paulo" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Thais Gomes é repórter da TV Tem, e estava ao vivo no “Bom Dia São Paulo” (Foto: Reprodução/TV Globo)

A repórter Thais Gomes estava no “Bom Dia São Paulo”, ao vivo na Globo, quando foi surpreendida com uma explosão, em Araçatuba

A repórter Thais Gomes tomou um grande susto enquanto falava com Rodrigo Bocardi, nesta terça-feira (31), na Globo. A profissional dava informações ao vivo sobre o assalto de Araçatuba, no “Bom Dia São Paulo”, quando se surpreendeu com uma explosão.

A jornalista falava sobre os momentos que sucederam o terror enfrentado pelos moradores, quando um barulho muito forte assustou a todos que assistiam ao noticiário.

“Nós estamos aqui ao lado do Banco do Brasil, onde também tudo aconteceu. Então assim, é assustador e complicado até estar perto e saber que ontem tudo…”, dizia Thais Gomes, da TV Tem, afiliada da Rede Globo em São José do Rio Preto, quando foi interrompida.

Veja também

CORRERIA

Apesar de estar muito assustada, a repórter continuou falando ao vivo com o âncora do “Bom Dia São Paulo”. “Rodrigo, a gente não sabe o que foi isso. Esse barulho veio de um prédio que está aqui na nossa lateral, um barulho que assustou toda a população que está por aqui. É esse prédio onde acabou de sair esse barulho. Oi, Rodrigo?”, disparou.

Rodrigo Bocardi, então, tentou explicar ao público o que havia acontecido, antes de ter informações mais concretas sobre o susto. “Para deixar claro para todo mundo, explosão que ocorre agora na transmissão ao vivo”, afirmou o âncora da Globo.

TRANQUILIZOU PÚBLICO

Mais tarde, no “Encontro Com Fátima Bernardes”, Thais Gomes explicou que estava na Praça Rui Barbosa, no centro de Araçatuba, quando a explosão ocorreu. Apesar do susto, todos ficaram bem e conseguiram se recuperar logo em seguida.

“Não sabemos como veio. Sabemos que veio de um prédio, porque a gente conseguiu ver aqueles resquícios. Foi tudo muito rápido. […] Tentamos nos proteger, o Eduardo [Paredes, cinegrafista] mostrando ali do prédio de onde veio. O que a gente viu é que tinha uma bandeira do Brasil”, continuou a repórter, que estava “tranquila”.

Fátima Bernardes conversou com Thais Gomes no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes conversou com Thais Gomes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários