Urgente: repórter é atingida por bomba ao vivo na Globo, Bocardi se desespera e correria é mostrada no ar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/08/2021 12:11

2 min

Thais Gomes é repórter da TV Tem, e estava ao vivo no "Bom Dia São Paulo" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Thais Gomes é repórter da TV Tem, e estava ao vivo no "Bom Dia S...
Continua depois da publicidade

A repórter Thais Gomes estava no “Bom Dia São Paulo”, ao vivo na Globo, quando foi surpreendida com uma explosão, em Araçatuba

A repórter Thais Gomes tomou um grande susto enquanto falava com Rodrigo Bocardi, nesta terça-feira (31), na Globo. A profissional dava informações ao vivo sobre o assalto de Araçatuba, no “Bom Dia São Paulo”, quando se surpreendeu com uma explosão.

Continua depois da publicidade

A jornalista falava sobre os momentos que sucederam o terror enfrentado pelos moradores, quando um barulho muito forte assustou a todos que assistiam ao noticiário.

“Nós estamos aqui ao lado do Banco do Brasil, onde também tudo aconteceu. Então assim, é assustador e complicado até estar perto e saber que ontem tudo…”, dizia Thais Gomes, da TV Tem, afiliada da Rede Globo em São José do Rio Preto, quando foi interrompida.

Continua depois da publicidade

CORRERIA

Apesar de estar muito assustada, a repórter continuou falando ao vivo com o âncora do “Bom Dia São Paulo”. “Rodrigo, a gente não sabe o que foi isso. Esse barulho veio de um prédio que está aqui na nossa lateral, um barulho que assustou toda a população que está por aqui. É esse prédio onde acabou de sair esse barulho. Oi, Rodrigo?”, disparou.

Rodrigo Bocardi, então, tentou explicar ao público o que havia acontecido, antes de ter informações mais concretas sobre o susto. “Para deixar claro para todo mundo, explosão que ocorre agora na transmissão ao vivo”, afirmou o âncora da Globo.

Continua depois da publicidade

TRANQUILIZOU PÚBLICO

Mais tarde, no “Encontro Com Fátima Bernardes” , Thais Gomes explicou que estava na Praça Rui Barbosa, no centro de Araçatuba, quando a explosão ocorreu. Apesar do susto, todos ficaram bem e conseguiram se recuperar logo em seguida.

Leia também

“Não sabemos como veio. Sabemos que veio de um prédio, porque a gente conseguiu ver aqueles resquícios. Foi tudo muito rápido. […] Tentamos nos proteger, o Eduardo [Paredes, cinegrafista] mostrando ali do prédio de onde veio. O que a gente viu é que tinha uma bandeira do Brasil”, continuou a repórter, que estava “tranquila”.

Continua depois da publicidade
Fátima Bernardes conversou com Thais Gomes no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes conversou com Thais Gomes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou <a href="https://www.otvfoco.com.br/colunas/especiais/">responsável por desenvolver vários especiais</a> de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br