Globo

Globo

Urgente: Vitória estrada é vítima de crime brutal, estado é divulgado e atriz da Globo tem seio arrancado por homem

Vitória Strada
Vitória Strada foi vítima de assalto (Foto: Reprodução / TV Globo)

Vitória Strada contou que foi assaltada e uma outra colega de emissora contou que sofreu transfobia

Nesta segunda-feira, dia 27, Vitória Strada foi vítima de um assalto ao desembarcar no Rio de Janeiro. Ela vinha de São Paulo e acabou sendo roubada na cidade carioca.

“Gente, estou passando aqui para avisar que eu fui assaltada agora há pouco. Estou bem, graças a Deus, não aconteceu nada. Foi com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem”, relatou a famosa.

“Então, estou sem celular. Estou ainda configurando um outro celular reserva que eu tinha aqui. Mas, se alguém quiser mandar mensagem pro WhatsApp, se eu não tiver respondendo, por enquanto é porque estou sem meu celular”, acrescentou.

+ Sandra Annenberg, aos 53 anos, desabafa sobre ser gay, revela relação com jornalista e escancara de vez: “Calorosa”

Marcella Maia
Além do assalto de Vitória Strada, a atriz Marcella Maia, que também é atriz da Globo, foi vítima de um caso de transfobia na Bahia (Foto: Reprodução / Instagram)

Outra atriz da Globo revela que quase teve seio arrancado

Mais cedo, uma colega de Vitória Strada também havia revelado que foi vítima de um caso de transfobia. Marcella Maia, que estará no elenco de Quanto Mais Vida Melhor, contou ter sofrido uma agressão no meio da rua, na Bahia.

Veja também

“Fui abordada por um desconhecido. Esse cara começou a me agredir, puxou meu cabelo, me enforcou e tentava arrancar meu seio, gritando que eu não era de Deus”, disse a artista, que estava bastante abalada com a situação.

Ela prestou queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher de Porto Seguro e passou por um exame de Corpo Delito. “Consegui fugir e parei numa festa próxima, o Forró do Ouriço. Fiquei apavorada e voltei ao Rio de Janeiro no mesmo dia”, lamentou.

+ Graciele se afasta da família, vê Zezé negar paternidade do filho e desmorona recado à própria mãe: “Não vivemos”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

vitória Strada

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários