Celebridades

Celebridades

“Vagabundo desse”, Marcão do Povo perde as estribeiras com produção no SBT e vomita tudo no ar

Marcão do Povo deu bronca em produção do Primeiro Impacto ao vivo no SBT

Nesta terça-feira (25), uma notícia do Primeiro Impacto acabou deixando o jornalista Marcão do Povo extremamente revoltado. Acontece que ele teve que noticiar que uma mulher acabou sendo perseguida e agredida a pauladas pelo ex-namorado, pelo fato do homem não ter aceitado o término do relacionamento.

No registro exibido por Marcão do Povo no Primeiro Impacto, mostra o momento em que a vítima acaba saindo de dentro de uma casa e passa a ser perseguida pelo agressor, que segurava um pedaço de madeira. Assim, a mulher tenta correr mas acaba sendo agredida com várias pauladas na rua.

Bastante desesperada, ela entra dentro de uma garagem, onde ela se abaixa para tentar se proteger. Marcão do Povo, então, ficou revoltado no ar e deu uma “bronca” na equipe. Isso pois, o vídeo exibido não mostrava o rosto do agressor, o que, de acordo com o jornalista, não era certo.

Veja também

Para Marcão do Povo, o certo seria o vídeo no ar sem o tradicional “mosaico”, que cobre o rosto. Ele, então, ordenou que os próximos registros não cubram a face de criminosos. Ainda revoltado, Marcão do Povo detonou o meliante no ar.

“Vagabundo desse”, falou o jornalista, que chegou a sugerir um programa especial para denunciar feminicídio no SBT. Ele ainda puxou um clamor para que as autoridades enxergassem melhor o crime contra as mulheres, principalmente durante a pandemia, onde o número de violência doméstica só aumenta a cada dia.

MUDANÇA

Vale dizer que, recentemente, Marcão do Povo quase mudou de horário no SBT após uma ordem de Silvio Santos, que queria colocar o Primeiro Impacto para começar às 10h, assim, o programa iria concorrer com parte do Balanço Geral da Record. Mas, o SBT decidiu não acatar a ordem do dono.

Primeiro Impacto: Marcão do Povo (Reprodução)
Marcão do Povo se revoltou ao vivo no SBT (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários