Faustão

BandFaustão

“Vai assistir coisa nenhuma”, Faustão dá cortada no filho ao vivo na Band e o deixa sem chão

Faustão e João Guilherme (Foto: Divulgação/Band)
Faustão e João Guilherme (Foto: Divulgação/Band)

Hoje (14), durante o Brasil Urgente, Datena teve a ilustre presença de Faustão que estava lá para promover a estréia dele na Band na próxima segunda-feira (17)

Faustão foi na companhia do filho, João Guilherme que também fará parte do quadro de apresentadores do programa Faustão na Band.

Fausto Silva e Datena começaram a conversar sobre a vinda de Faustão para a emssora do Brasil Urgente, assim como falaram também sobre as gravações do programa diario do ex-global.

O novo apresentador começou então a dizer sobre a experiência que o amigo Datena tem de apresentar todos os dias, ao vivo, o Brasil Urgente.

Emendando o assunto, Datena começa a falar da competencia de Faustão e disparou que ele estava sendo bem elogado pelos corredores da Band.

“Perguntei pro pessoal da técnica [equipe do faustão na band] e eles disseram que você continua o mesmo Faustão que era na Globo”, comenta Datena.

Veja também

Faustão agradeceu o elogio do amigo mas deixou bem claro que quer fazer algo diferentre do que fazia na emissora concorrente e afirmou que ele na Band não vai ficar em cima do muro. Segundo ele: “Uma hora o muro cai”.

Dainda pergunta para Faustão sobre o que o público pode esperar da estréia do programa na segunda-feira.

“Dependendo do teste de covid, Antônio Fagundes, Camila Queiroz junto com o marido Kléber Toledo e uma banda que canta muito (…) Roupa Nova“, Faustão responde descontrído, adiantando as personalidades que vão participar do programa.

FILHO DE FAUSTÃO FAZ SUA ESTRÉIA COMO APRESENTADOR

Em certo momento do Brasil Urgente, Datena chama o filho de Faustão – João Guilherme, que estava nos bastidores, para a frente das câmeras.

Na lata, ele manda pergunta se João está preparado para apresentar ao lado do pai o programa.

“Preparado. Mas é muito bacana ter essa relação de família. Porque eu acho que a televisão brasileira, estar todo mundo assistindo se indentifica vendo. Pro pai, pro filho que vai estar assistindo a gente no programa”, responde João.

Falando um pouco dessa relação de trabalhar com os filhos, Datena pergunta o que João acha de trabalhar com o pai.

“Super divertido Datena. Porque, também, ele vai…enche o saco de todo mundo, tem que ter alguém pra encher o saco dele também”, brinca joão

ASSISTINDO A ESTRÉIA

Como esse primeiro programa já foi gravado – o programa Faustão na Band vai ser gravado todos os dias, ou seja nada de ao vivo para essa nova fase de Faustão. Datena pergunta para os dois onde eles pensam em assistir a estréia na tv aberta.

“Eu acho que a gente vai querer assistir com todo mundo”, responde joão sendo imediatamente cortado pelo pai.

Vai assistir coisa nenhuma, no dia seguinte tem que acordar cedo e trabalhar”, responde Faustão deixando o filho constrangido na frente de Datena.

Mas João consegue dar uma virada na situação e responde: “Para mim que está começando vai ser bom, estar com todos os diretores”

 

 

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários