Celebridades

Vai Malandra, novo clipe de Anitta, é censurado pelo YouTube

Anitta no clipe de Vai Malandra (Foto: Andre Munhoz/Divulgação)

Anitta lançou o seu mais novo clipe, o Vai Malandra, nesta última segunda-feira, 18 de dezembro, e, apesar do sucesso, o vídeo não consta entre os vídeos em ascensão no Youtube. Isso porque a rede social censurou o novo trabalho da cantora.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, isso se deve ao fato das várias  denúncias que o material recebeu por nudez. Por outro lado, o hit já alcançou no dia do lançamento mais de 8 milhões de visualizações, e nesta terça-feira (19), mais de 10 milhões de pessoas já assistiram.

Para se ter uma ideia, a canção está na 49º posição das musicas mais tocadas no mundo todo no Spotify, impulsionando, inclusive, Downtown, sua parceria com JBalvin.

LIVIA ANDRADE FICA INDIGNADA COM CRÍTICAS DE LULU SANTOS A ANITTA

Lulu Santos criticou Anitta nas redes sociais após o lançamento de “Vai Malandra” e, é claro, logo conheceu a fúria dos internautas, que não perdoam. Lívia Andrade, que não tem papas na língua, detonou o veterano por conta de sua atitude e fez questão de ressaltar que o funk é a “voz do povo”.

“Diga não a qualquer tipo de preconceito! O funk é a voz de um povo que tira a criatividade da necessidade e da falta de oportunidade. Deixa a molecada ganhar dinheiro em paz, com um som que ganhou o mundo. Aceita, b**%$@”, escreveu ela em sua conta no Twitter.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com