Vai na Fé

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasVai na Fé

Vai na Fé – Clara se afunda em dívidas após se separar de Theo e suplica por ajuda: “Esposinha boba”

Clara e carteira sem dinheiro em Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Clara e carteira sem dinheiro em Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Clara ficará pobre e desesperada em Vai na Fé

A agonia será tanta, que Clara (Regiane Alves) terá que pedir ajuda para pessoa improvável em Vai na Fé. Na ruína, a ex-modelo pagará um alto preço ao escorraçar Theo (Emílio Dantas) na trama escrita por Rosane Svartman.

A situação da dondoca se tornará difícil financeiramente, com poucos recursos para manter a casa e para seus próprios luxos. Clara chegará a procurar por Theo, que a humilhará na novela das sete da Globo.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Antônio impõe condição chocante para que Daniel seja escolhido como sucessor: “Não posso”

O vilão transferiu as ações da empresa para o seu nome, onde a esposa ficou com uma porcentagem mínima. Esse imbróglio só será resolvido após o divórcio, onde ela continuará no apartamento luxuoso na Barra da Tijuca, justamente por ser uma herança do seu pai, quando ela ainda era solteira e não entrará na comunhão de bens.

Clara se deparará com o fim da vida mansa. As contas chegarão, e a mãe de Rafa (Caio Manhente) notará que não tem dinheiro para pagá-las. Em choque, ela pedirá ajuda a uma tia rica.

Veja também

A mulher até concordará em fazer um empréstimo à sobrinha, mas fará questão de dar um péssimo conselho para ela de acordo com informações do Notícias da TV.

“Me agradece voltando para o Theo. Eu posso te ajudar por uns meses. É bom você sustentar sua decisão para o Theo aprender que você não é uma esposinha boba. Mas separar por traição é besteira. No fim do dia, todo casamento é por conveniência. Até aqueles que têm amor”, afirmará a tia de Clara.

Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

ARREPENDIDA?

Arrasada, ela chegará até a reclamar pelo fato de estar “Falida”, com Helena (Priscila Szteijman). “Não sei se tô preparada para isso. Acho que eu me precipitei. Eu ainda dependo dele! Será que você pode entender meu lado um pouco? Me sinto perdida. O Theo cuidava de toda essa parte financeira. Agora, eu tô com medo por mim e pelo meu filho”, dirá ela.

Helena porém, dará força para a amada nesse momento delicado e a dondoca começará a se acalmar para ir à luta. “O Theo tá tirando minha paz e meu dinheiro, mas ele não vai me impedir de ser feliz, não”, afirmará, Clara disposta a brigar na Justiça e lutar pela partilha de bens em Vai na Fé.

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]