Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

“Vai ser difícil me tirar daqui”, diz Zezé, após fim e ver noiva desesperada por gravidez: “Comecei a perceber”

Após Zezé ter escândalo de peru quebrado, sertanejo confirma cirurgia para aumento peniano: "Ter novas sensações"
Zezé Di Camargo teve escândalo íntimo anunciado (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo está isolado em fazenda e não quer sair de lá tão cedo

Desde o começo da pandemia, Zezé Di Camargo está isolado em sua fazenda É o Amor, em Araguapaz, próximo de Goiânia. Pelo que parece, o tempo no interior fez muito bem, já que ele não mais ir embora.

Em entrevista ao jornal Extra, o cantor deu mais detalhes sobre os acontecimentos na fazenda e revelou que ficar com seus pais foi a melhor parte.

“Desde quando eu me casei (pela primeira vez, com Zilu), não tinha tido um contato tão intenso com meus pais. Além da companhia da Graciele (sua noiva), passei meses curtindo o meu pai (Francisco, que morreu em novembro do ano passado) e cuidando da minha mãe (Helena). Minha irmã Marlene também veio pra cá com a gente. Está gostoso, vai ser difícil me tirar daqui. Comecei a perceber como a vida é simples, a gente é que complica. Fica na correria dentro de carro e avião, de um lugar a outro… Não quero mais isso, não”, declarou Zezé Di Camargo.

Mesmo estando isolado, o sertanejo não parou de produzir músicas. Recentemente, ele decidiu colocá-las em um EP intitulado Rústico, primeiro trabalho solo em homenagem a seu pai Francisco.

“É tipo um sertanejo dos anos 90, bem ao gosto do meu pai. Esta fazenda era o lugar onde ele mais amava ficar. Estou dedicando este ano, meus momentos, meus pensamentos e minha música, tudo a ele. Até o meu jeito de cantar está voltando às origens”, revelou o cantor ao jornal.

Veja também

SERTANEJO EXPÕE SEPARAÇÃO

No final do ano passado, por conta da pandemia do Covid-19, Zezé Di Camargo expôs em suas redes sociais a separação de sua família.

O natal não foi com todos os filhos e por isso ele usou seu perfil do Instagram para fazer uma homenagem. Com uma foto ao lado de sua esposa Graciele Lacerda, o cantor escreveu: “Este ano vai ser um natal diferente de todos que já vivi, mas o amor vai continuar intenso como sempre foi!!! Comemorei antecipado com meus filhos, só faltou a @wanessa com a família mas em janeiro vamos estar todos juntos.”

Confira a publicação:

GRACIELE LACERDA SE DESESPERA E QUER TER MAIS FILHOS

Não é de hoje que Graciele Lacerda deixa claro que quer ter filhos com Zezé Di Camargo. Antes da pandemia, a famosa começou um tratamento para engravidar, já que o cantor é vasectomizado e o ato seria realizado através de inseminação artificial.

Durante conversa com a revista Glamour, ela que vive uma união estável, revelou todos os detalhes de como a ideia se iniciou.

“Até meus 38 anos eu não pensava em ter filhos. Depois de uma conversa que o Zezé teve comigo sobre a nossa vida já estar encaminhada, de vários projetos que tínhamos juntos, inclusive a nossa casa, estarem se concretizando, eu repensei. A partir daí despertou uma vontade, e juntos decidimos iniciar o tratamento para que eu pudesse engravidar”, declarou.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA