Antônia Fontenelle Celebridades Lívia Andrade Val Marchiori

Val Marchiori abandona programa aos prantos, faz ligação para Antonia Fontenelle e expõe conversa

Val Marchiori abandona programa aos prantos, se junta a Antonia Fontenelle e ataca Livia Andrade Foto: Reprodução
Val Marchiori abandona programa aos prantos, se junta a Antonia Fontenelle e ataca Livia Andrade Foto: Reprodução

Val Marchiori abandonou ao vivo o Tricotando, que apresenta ao lado de Ligia Mendes e Franklin David na RedeTV!. Ontem, a socialite criticou o Fofocalizando, do SBT, que falou sobre uma briga judicial entre ela e o ex-marido pela guarda dos filhos, chorou no ar e alegou estar sem condições de continuar na atração. Anteriormente, a apresentadora Antonia Fontenelle já havia publicado uma série de stories questionando a postura do programa comandado por Livia Andrade na emissora de Silvio Santos.

Gretchen grava cenas de A Dona do Pedaço; veja detalhes de sua personagem: “já chegou causando”

+ Casagrande encontra com jogador do Brasil em elevador antes de jogo, briga a acontece e tudo é exposto ao vivo na Globo

+ Angélica é flagrada com Benício após cirurgia no crânio, aparência espanta e homem “secreto” surpreende

“Essa história foi em 2012. Sempre estive com meus filhos, tenho a guarda deles, nunca separaram de mim em nenhum momento, nunca. Desde quando nasceram, sempre cuidei deles, até porque o pai viajava muito, sempre foi ausente. Continuo com a guarda dos meus filhos e eles estão muito felizes. Meus filhos são homens dignos, honrados, educados”, afirmou Val.

No Fofocalizando, o empresário Evaldo Ulinski, ex-marido de Marchiori, disse que ela era uma “prostituta de luxo” e “teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”. Os integrantes do programa chegaram a debochar da apresentadora da RedeTV!, que se revoltou ao vivo no Tricotando. “De repente, esse programa, essa palhaçada que fizeram com a minha vida. Uma coisa é a Val da TV, outra é a Val mãe. Não se mexe com crianças. Meus filhos têm 14 anos, eles estão vendo isso. Me dá muita raiva, porque sempre trabalhei a minha vida toda. Nunca dependi de homem nenhum. Tenho nojo de gente desse tipo. Estou muito chateada mesmo”, desabafou a socialite, que continuou criticando a atração do SBT.

Val Marchiori abandonou o "Tricotando" ao vivo após Fofocalizando do SBT (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Val Marchiori abandonou o “Tricotando” ao vivo após Fofocalizando do SBT (Foto: Divulgação/RedeTV!)

“Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos casais têm brigas, coisas ruins e boas. Só tenho a lamentar um programa que se presta a isso por alguns minutos de fama”, disse Val Marchiori, que em seguida retirou o microfone e saiu do estúdio. “Eu vim aqui para esclarecer isso. Não estou em condições de fazer o programa. Eu vou embora. Não tenho mais condições de falar”, admitiu. Ligia Mendes tentou aconselhar a colega: “Não vá abrir mão de nada por causa de uma coisa assim”. Val, porém, se mostrou irredutível: “Eu vim para trazer alegria e hoje eu não estou bem”.

+ Regina Casé se depara com terrível luta, duas cirurgias complicadas e se emociona com desabafo

Mais tarde Antonia Fontenelle que está em briga com Livia Andrade usou seus stories no instagram para revelar que Val Marchiori fez uma ligação para ela agradecendo pela empatia e posicionamento de Antonia após ser atacada pelo Fofocalizando e ver seu nome sendo veículo por Livia Andrade no SBT. Citando o nome de Livia nos stories, Antonia disparou: “Val Marchiori, não foi só por você, foi por todas as mulheres”.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;