Celebridades Val Marchiori

Val Marchiori, após ser escorraçada por falar dos moradores de rua, surge distribuindo mantimento: “Ajudar”

Val Marchiori foi detonada após entrevistar primeira-dama de São Paulo (Foto: Reprodução)
Val Marchiori foi detonada após entrevistar primeira-dama de São Paulo (Foto: Reprodução)

Val Marchiori se envolve em confusão após falar sobre os moradores de rua

Uma das socialites mais famosas do país, Val Marchiori se envolveu em uma enorme confusão após entrevistar Bia Dória, mulher do governador de São Paulo, João Dória. Na entrevista, as duas conversaram sobre a situação dos moradores de rua e foi detonada.

+Após cair em contradição, Sikêra Jr. sofre na RedeTV! e vai à público expor situação desespero: “Pedi para morrer”

Após as crítica que sofreu, Val Marchiori decidiu ir até a região da Praça da Sé, centro de São Paulo, distribuir mantimentos aos moradores de rua. A socialite estava acompanhada de seus filhos, e fez questão de mostrar a boa ação nos Stories de seu Instagram.

+Paolla Oliveira, após levantar as pernas, surge com curvas de dar inveja aos 38 anos, ostenta beleza: “Mulherão”

Nas imagens, a loira aparece usando máscara e entregando sacos de alimentos para os necessitados que vivem nas redondezas da famosa praça. “Ajudar faz bem”, escreveu Val Marchiori na legenda da publicação. A atitude acabou dividindo o público nas redes sociais.

+Record faz anúncio bombástico do retorno de Tom Cavalcante, após guerra milionária com Silvio Santos e ódio na Globo

Alguns enxergaram a atitude da loira como uma forma de limpar a própria imagem após concordar com uma fala da primeira-dama do estado de São Paulo. Na ocasião, Bia Dória disse que os moradores de rua gostam de morar no local, pois odeiam ter responsabilidades.

Val Marchiori distribuiu comida para os moradores de rua (Foto: Reprodução)
Val Marchiori distribuiu comida para os moradores de rua (Foto: Reprodução)

 

FALA POLÊMICA DA PRIMEIRA-DAMA

Bia Dória, mulher do governador, foi criticada pela seguinte fala: “Não é correto chegar na pessoa que está na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua. A rua hoje é um atrativo, as pessoas gostam de ficar na rua”.

Val Marchiori ao comentar a fala da amiga disparou: “Elas não querem sair da rua porque no abrigo têm horário para entrar, têm responsabilidades, limpeza e eles não querem, né?”. Após a repercussão negativa, Bia Dória se pronunciou e disse que a fala foi tirada do contexto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.