Gospel

Valdemiro Santiago vai à falência de 20 mi, vê templos desmoronarem e vende colchões para sobreviver: “Deus fez”

Valdemiro Santiago está à beira da falência (Foto: reprodução)
Valdemiro Santiago está à beira da falência (Foto: reprodução)

O religioso, que está carregando consigo uma divida milionária, iniciou uma noiva empreitada para conseguir sobreviver durante a crise

Valdemiro Santiago, famoso religioso brasileiro que é conhecido, entre outras coisas, pelos milagres exuberantes que promete ao público, como por exemplo, uma semente exuberante que supostamente curaria o novo coronavírus, está passando por uma baita crise financeira.

Mulher invade link ao vivo da Globo, acusa repórter de mentir e Rodrigo Bocardi precisa intervir: “Vamos buscar a verdade”

Em uma nova empreitada para driblar a crise avassaladora que está vivendo em sua vida, o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus resolveu se tornar vendedor de colchões. Sendo o grande garoto propaganda da marca  Sono Quality, ele aparece nos comerciais de seus cultos para falar sobre as qualidades do produto.

“Estou aqui para falar de um assunto diferente, do colchão Sono Quality. E olha que eu dormia na minha infância num chão batido, numa esteira de taboa. Olha o que Deus fez na minha vida. Hoje eu posso dormir num Sono Quality, que é o que tem de mais avançado em tecnologia em matéria de colchão”, inicia Valdemiro Santiago.

“E o Sono Quality te proporciona uma sensação de bem-estar. Eu posso falar, porque eu tenho em casa, na minha suíte na igreja. Olha o que Deus faz na vida das pessoas. Ele vai dar condição para você ter um também”, continua o religioso.

Luiz Bacci, com vida sigilosa, tem farsa exposta ao público por apresentador com humilhação e revolta: “Inveja”

DIVIDA DE R$20 MILHÕES

De acordo com informações da Revista Veja, Valdemiro Santiago deixou de pagar o aluguel milionário do canal de televisão TV Ideal, antiga MTV Brasil, onde aluga vinte horas da programação diária para transmitir seus cultos religiosos ao público.

Segundo o que foi divulgado pelo veículo, burburinhos apontam que há mais de três meses os valores não são pagos, já que, por conta da pandemia do novo coronavírus, ele acabou vendo seu faturamento mensal diminuir drasticamente. No total, a dívida já ultrapassou os R$20 milhões.

Thiaguinho, após se declarar para homem e ser apoiado, é cobrado em público, surge em vídeo e detona: “Sou isso aí”

Valdemiro Santiago perdeu muito dinheiro com a pandemia - Foto: Reprodução
Valdemiro Santiago perdeu muito dinheiro com a pandemia (Foto: reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.