Celebridades

Valesca Popozuda enfrenta terrível doença e se desespera após cancelamento de shows: “Sem chão”

Valesca Popozuda foi à falência e perdeu muito dinheiro (Foto reprodução)
Valesca Popozuda relata doença (Foto reprodução)

Valesca Popozuda enfrenta terrível depressão por causa de isolamento provocado pela pandemia do novo coronavírus

Valesca Popozuda está sofrendo após ver seus shows pararem por conta da pandemia.  No primeiro mês ela enfrentou a quarentena com descontração, mas já a partir do segundo mês a situação piorou e ela entrou em depressão.

+Fátima Bernardes dá adeus cruel aos filhos, faz textão e expõe imagens, após clamar por Bonner: “Com quem contar”

Em entrevista ao site Extra, ela disse que não via nada positivo após o cancelamento de sua rotina. “Caí em uma depressão horrível. Parou tudo. Iria lançar música, videoclipe novo… Parou tudo. Minha mãe, que tem câncer (de mama), iria passar por uma cirurgia após o carnaval, mas não pôde ser operada”, disse.

A funkeira afirmou ainda ter passado a ficar a madrugada toda acordada. “Só conseguia dormir lá pelas dez da manhã e ia até umas seis da tarde. Não conseguia fazer nada”, contou. “Fiquei sem chão. Chorei muito”, completou.

+Mamma Bruschetta, após perder 40 quilos, surge ao vivo com anúncio e deixa público de boca aberta: “Irreconhecível”

Conforme Valesca, a situação durou um mês, pois tomou foi em busca de ajuda médica e passou a tomar medicamentos. Com o sono regulado, a cantora disse que passou a planejar trabalhos enquanto falta de shows por causa da pandemia.

A beldade disse ter ido atrás de parcerias para um novo projeto, denominado “Cabaninha com a Val”, onde fala virtualmente com um convidado sobre diversos assuntos. “Mas cada um na sua cabaninha”, ressaltou.

+Globo é ignorada pelo Flamengo e repórter passa vergonha ao tentar entrevista após vitória

CANTORA PLANEJA VOLTA AOS PALCOS

Valesca também disse que já retornou aos estúdios e gravou uma parceria. Todavia, alguns trabalhos ficaram para após o fim do isolamento social imposto pela pandemia.

Ela ainda relembrou os shows que fazia antes. “Finais de semana são mais difíceis, porque lembro que estaria no palco. Dá uma tristeza, porque eu amo o que eu faço”, disparou.

Valesca Popozuda tem seguro para o próprio bumbum (Foto: Reprodução)
Valesca Popozuda enfrenta depressão (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.