Celebridades

Valesca Popozuda surge nua em varanda de apartamento e surpreende

A cantora Valesca Popozuda causa com novo visual. (Foto: Reprodução)

Neste comecinho de ano novo todo mundo está cheio de esperanças e desejando o bem para os outros e para si. Valesca Popozuda resolveu fazer a temperatura subir ao surgir nua varanda de um apartamento.

+Após cerimônia de posse do atual presidente, funkeira alfineta ex e atual primeira dama: “Cuidadoras de idosos”

A funkeira divulgou o clique em suas redes sociais para saudar este ano de 2019. “Nesse novo ano só quero leveza e paz no coração!”, escreveu ela.

+Em praia paradisíaca, Lívia Andrade posa de biquíni e detalhe no bumbum chama atenção

A funkeira só não mostrou tudo graças as suas tranças. Os internautas foram à loucura e encheram a diva de elogios: “Como pode tamanha perfeição?”, disse um admirador. “Poderosa”, disse outro.

Valesca Popozuda em novo clipe. (Foto: Reprodução)

Veja:

https://www.instagram.com/p/BsB1aE5lDub/?utm_source=ig_embed&utm_medium=loading

CLIPE PROIBIDÃO

Valesca Popozuda voltou a apostar no estilo que a tornou famosa em todo o Brasil, o funk proibidão. Após emplacar diversos hits sem falar palavrar como ‘Beijinho no Ombro’, ‘Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar’ e ‘Pimenta’,  Valesca voltou a apostar no funk sem censura.

No clipe de ‘Meu Ex’ a cantora não poupa e abusa dos palavrões. Vale lembrar que além da vida profissional, a pessoal da cantora continua bastante agitada. Há alguns meses ela ganhou duas enteadas. É que seu namorado, o produtor Patrick Silva, descobriu que é pai de gêmeas.

As garotas já se tornaram íntimas da família e frequentam a casa que o produtor divide com Valesca Popozuda. “Ele assumiu financeiramente as meninas, registrou e Valesca está amarradona também”, diz a fonte em entrevista ao jornal Extra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lary Flávia