Celebridades

Celebridades

Vanusa, após anos internada, descobre doença incurável e verdade é dita: ‘Já estava doente’

Vanusa foi diagnosticada com Alzheimer, segundo filha (Reprodução)
Vanusa foi diagnosticada com Alzheimer, segundo filha (Reprodução)
Vanusa foi diagnosticada com Alzheimer, segundo filha (Reprodução)
Vanusa foi diagnosticada com Alzheimer, segundo filha (Reprodução)

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Aretha Marcos, filha de Vanusa, revelou que a cantora foi diagnosticada com Alzheimer

A cantora brasileira Vanusa, de 72 anos, foi diagnosticada com Alzheimer, uma doença degenerativa e sem cura. A revelação foi feita pela própria filha da artista fruto do relacionamento com o compositor Antonio Marcos [morto em 1992], Aretha Marcos.

Em entrevista à revista eletrônica da Record TV, Domingo Espetacular, Aretha Marcos relatou que Vanusa foi diagnosticada com a doença e está sob cuidados dos médicos.

+Após derrota e situação ao vivo, Renata Fan expõe tristeza e vai à público contar tudo: “Para me animar”

Veja também

+Eduardo Costa esnobado e pisado, vê Ratinho se aliar a Leonardo, rouba “título” do rival e acaba atacado: “Farsa” 

“Minha mãe está com Alzheimer, uma doença degenerativa. Ela permanece sob cuidados médicos”, afirmou ela, durante entrevista concedida ao jornalista Filipe Brandão – a reportagem foi ao ar no Domingo Espetacular desse domingo, 02.

“JÁ ESTAVA DOENTE’

Ainda no bate-papo com o jornalista Filipe Brandão, Aretha Marcos rememorou a polêmica entrevista concedida por Vanusa em 2016 ao apresentador Gugu Liberato [morto em 2019], na qual a cantora expôs uma briga com a própria filha. Segundo Aretha, naquela entrevista, sua mãe já estava doente e, ainda, reitera afirmando que quer “que as pessoas saibam o quanto eu amo a minha mãe”.

“O maior orgulho que tenho dos meus pais é que eles sempre foram muito autênticos. Nunca quiseram parecer o que não eram. Talvez isso tenha prejudicado, mas mantiveram a autenticidade”, afirmou Aretha Marcos, que hoje reside em uma “humilde residência” localizada em Piracaia, no interior de São Paulo, onde vive com os dois filhos – Mel, de 23 anos, e Uriel, de 11.

“Eu passei por muitos momento difíceis na minha vida, mas também tive momentos muito bons. Posso dizer que ter pedigree duplo – com pai e mãe famosos – não é fácil. Meus pais sempre foram muito bons em tudo o que se propuseram a fazer e eu sempre fui desapegada a padrões, rótulo”, completou ela, que também é cantora.

Aretha Marcos falou sobre saúde da mãe em entrevista e disse amá-la (Reprodução)
Aretha Marcos falou sobre saúde da mãe em entrevista e disse amá-la (Reprodução)

VANUSA

A cantora Vanusa está internada há cerca de três anos para tratar uma depressão e dependência química e, vira e mexe, a artista acaba sendo notícia em sites de fofocas por causa de seu estado de saúde.

Um dos filhos da famosa, Rafael Vanucci, chegou a expor que a situação da artista em seu perfil em uma famosa rede social, e declarou que a situação dela no hospital é delicada. Durante o período de internação, a cantora teria perdido 30 quilos e ficado irreconhecível.

+Neto surta, tira a roupa ao vivo ao lado de outro homem, e tem vídeo bombástico aos gritos: ‘Loucura’

“Ela emagreceu 30 kg. Então, todo tratamento que é feito com ela é feito muito devagar, com calma, porque ela está bem magrinha, com 72 anos e debilitada”, afirmou Rafael Vanucci em posto no Instagram acompanhado por uma foto no qual surge ao lado de Vanusa.

Filho faz homenagem para Vanusa (Foto: Reprodução)
Filho faz homenagem para Vanusa (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários