Malhação

Malhação

Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam

Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam Foto: Reprodução

A novela Malhação, da Rede Globo, chega ao fim nesta sexta-feira (29), no entanto, não apenas a edição exibida no momento terminou, como também a atração será retirada da programação da emissora após quase 27 anos de exibição. Com sua estreia, que aconteceu em 1995, a obra acabou revelando diversos artistas, abordou temas bastante importantes e ganhou diversos fãs.

Globo reconhece fenômeno de Pantanal e voltará a apelar para remakes; novelas muito amadas estão na mira

Durante tanto tempo, aproximadamente mil atores fizeram parte das edições da novela, como André Marques, interpretando o Mocotó e Sergio Hondjakoff, como o inesquecível Cabeção.

No entanto, muitos dos contratados de Malhação já morreram e muitas das pessoas nem imaginavam. Os intérpretes acabaram falecendo tanto por causas naturais, quanto por terem sido vítimas de doenças graves ou outras questões. Com isso, descubra quais atores já faleceram e você não sabia:

Eduardo Galvão (1962 – 2020):

No ano de 2020, o ator Eduardo Galvão, que viveu o papel do Jorge de Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), acabou falecendo aos 58 anos de idade, após ter sido vítima da Covid-19. O intérprete já estava internado no Hospital Unimed Rio, infectado com o vírus e 50% dos pulmões comprometidos.

Veja também

Vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
Ator Eduardo Galvão Foto: Reprodução

Inah de Carvalho (1954 – 2009):

A atriz Inah de Carvalho faleceu aos 65 anos de idade, no ano de 2019, em São Paulo. Ela já estava internada por conta da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC). A artista sofria de um quadro grave da doença que já estava avançando em uma velocidade preocupante. Inah realizou vários trabalhos na Rede Globo durante toda a sua carreira. No ano de 2014, ela participou da temporada Sonhos, da novela infantojuvenil. A veterana fez o papel de Dona Dalva, avó de Duca, interpretado por Arthur Aguiar.

Eduardo Galvão (1962 - 2020):  No ano de 2020, o ator Eduardo Galvão, que viveu o papel do Jorge de Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), acabou falecendo aos 58 anos de idade, após ter sido vítima da Covid-19. O intérprete já estava internado no Hospital Unimed Rio, infectado com o vírus e 50% dos pulmões comprometidos. 
Atriz Inah de Carvalho Foto: Reprodução

Ator lindo de Malhação se assume, expõe namorado com Dj bonitão e declara: “Amar todas as formas”

Luis Gustavo (1934 – 2021):

Já o ator Luis Gustavo acabou morrendo no ano passado, aos 87 anos, no interior de São Paulo, após ter sido diagnosticado com um câncer de intestino. O veterano estava lutando contra a doença desde 2018, fazendo-o se afastar do trabalho nas telinhas. A notícia da morte do ator foi anunciada por Cássio Gabus Mendes, sobrinho do artista. Seu último trabalho na televisão foi interpretando Heitor, em Malhação: Vidas Brasileiras, já estando com sua saúde debilitada.

Atriz Inah de Carvalho Foto: Reprodução
Ator Luis Gustavo Foto: Reprodução

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Aaron Tura

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram