Celebridades

Celebridadesighome

Vaza ator dando em cima de esposa de diretor da Globo, atores marcam suruba e escândalo de traição é exposto

Paulo Zulu deu em cima de Helena Ranaldi nos bastidores de "Laços de Família" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Paulo Zulu deu em cima de Helena Ranaldi nos bastidores de “Laços de Família” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Helena Ranaldi, Cauã Reymond e outros nomes da Globo já se envolveram em polêmicas nos bastidores de novelas da emissora carioca

É praticamente inevitável que colegas de trabalho se atraiam um pelos outros. No mundo do entretenimento não poderia ser diferente. A TV Globo, por exemplo, possui algumas histórias cabulosas envolvendo nomes como Helena Ranaldi, Cauã Reymond e Grazi Massafera.

Na época da novela “Laços de Família” (2000), a atriz Helena Ranaldi era casada com o diretor do folhetim, Ricardo Waddington. Ela vivia um romance com o personagem de Paulo Zulu e tinha algumas cenas sensuais com o ex-modelo, que iniciava a carreira na dramaturgia na trama de Manoel Carlos.

Nos bastidores de uma cena em alto mar, Paulo resolveu cantar a atriz e deu em cima dela sem medo nenhum. O problema é que o microfone dele estava ligado no momento do flerte, fazendo com que o áudio vazasse diretamente para o diretor, ou seja, para o marido dela. O famoso perdeu espaço na novela no decorrer dos capítulos depois do episódio.

SURUBÃO

Outra situação polêmica dá conta de uma suposta suruba entre artistas que acontecia em Fernando de Noronha (PE). Os boatos começaram durante as gravações de “O Sétimo Guardião” (2019), após a traição de José Loreto, que na época era casado com Débora Nascimentos.

Nomes como Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e até mesmo Carolina Dieckmann foram envolvidos nos rumores de sexo grupal na luxuosa ilha. Além disso, quase todo o elenco feminino jovem foi apontado como pivô da separação dos dois artistas, que tiveram uma filha juntos.

Veja também

José Loreto (Júnior ), Bruno Gagliasso (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Luz) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Estevam Avellar)
A novela “O Sétimo Guardião” se destacou pelas polêmicas nos bastidores (Foto: Globo/Estevam Avellar)

TRAIÇÃO

Por fim, outra história bizarra envolve Grazi Massafera, que já deixou claro que foi traída por Cauã Reymond. Na época, a loira contou revoltada a paparazzi que o então marido estava com Isis Valverde. A situação ficou tão tensa que os últimos trabalhos dos artistas na televisão tinham cláusulas que impediam encontros entre eles na Globo.

Cauã Reymond, Isis Valverde e Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond se envolveu em polêmica com Isis Valverde e Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários