TV Foco

TV Foco

Vaza áudio das camareiras da Globo ao vivo detonando o trabalho no BBB19; ouça

Tiago Leifert apresenta o BBB19 na Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert apresenta o BBB19 na Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert apresenta o BBB19 na Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert apresenta o BBB19 na Globo (Foto: Reprodução)

Um áudio polêmico acabou vazando durante as transmissões ao vivo do BBB19 na Globo. Nele, mulheres, que seriam as camareiras do programa, surgem detonando a má organização dos participantes, que deixam as camas completamente bagunçadas todos os dias.

Após depressão, Nego do Borel se humilha e implora para Ludmilla participar do seu DVD: “Você tá comigo, amiga?”

Em tom de revolta, uma delas questiona: “Por que não arrumam pelo menos a roupa de cama, cara?”. E outra delas ironiza a situação dizendo: “Até meu filho que tem 11 anos arruma a cama dele”. As imagens com o áudio começaram a vazar na manhã de hoje (4).

Ainda não se sabe o motivo do vazamento, mas, aparentemente, tratou-se de um erro técnico, que fez com que o áudio do quarto não fosse cortado no momento da arrumação. A Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O vídeo você confere a seguir:

Veja também

FALHA NA EDIÇÃO

No último domingo, foi formado o terceiro paredão do BBB19, no entanto, um detalhe deixou vários telespectadores revoltados: A má edição do programa. Isso porque muitas pessoas que só assistem o programa pela Globo e não sabem o real motivo de Rízia estar entre as emparedadas.

Toda essa história começou quando Carol Peixinho se tornou líder e convidou Rízia para ir até o seu quarto luxuoso. A alagoana teria presenciado o momento em que Tereza disse que o jogo teria virado, exaltando o seu grupo. Incomodada com a vangloriação, Rízia contou para os seus amigos do grupo chamado de Baile da Gaiola.

Rízia conta que já foi apaixonada por André Marques. (Foto: Reprodução/BBB)
Rízia no BBB (Foto: Reprodução)

Foi aí que os outros participantes do grupo rival, o Villa Mix, especialmente Diego, teriam feito essa fofoca chegar aos ouvidos de Peixinho de uma forma bem mais “acentuada”, vamos assim dizer. Carol, por sua vez, detestou saber desse ‘leva e traz’ e Rízia teria se tornado sua opção de voto na Globo.

O grande problema, no entanto, é que só sabem disso as pessoas que acompanham o reality no Globoplay. Foi por esse motivo também que o grupo do Villa Mix votou em peso em Rízia, colocando-a no paredão. Nenhuma dessas cenas da sister passou na edição do programa com Tiago Leifert, para a revolta de todos.

Nenhum internauta conseguiu gravar o vídeo, só há no Twitter um vídeo onde a jornalista conversa com integrantes do Baile da Gaiola sobre a conversa. Depois do paredão ela ainda fez questão de ir conversar com Isabella para esclarecer essa história na frente de Hariany, Paula e mesmo Carol Peixinho. Eita!

Vamos esperar e ver se a Globo ainda vai mostrar no programa de hoje… Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários