Zezé Di Camargo

Vaza recado de Zezé para Luciano, em meio a boatos de guerra e briga por conta de filho “renegado”

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Em meio a boatos de briga, Zezé Di Camargo resolveu deixar recado mais do que especial para o irmão Luciano Camargo

Luciano Camargo está em dia de festa, o irmão de Zezé, está comemorando mais um ano de vida. Claro, por conta da data, ele recebeu diversos comentários de fãs e também do parceiro de dupla que escreveu um recadinho para o “manu” dele, como afirmou o sertanejo:

“Esse aperto de mão é o elo que uni dois parceiros, dois sonhadores, dois vencedores e dois irmãos. Obrigado por ter dividido comigo esse sonho que a vida nos deu. Te amo!! Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário meu mano!! @camargoluciano”, disse Zezé em postagem no Instagram dele na qual aparece em cima do palco dando as mãos para o irmão Luciano.

Luciano Camargo recebeu recado do irmão Zezé (Foto reprodução)

Vale dizer que recentemente surgiram boatos de briga entre os irmãos mais uma vez. O motivo? Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo com a ex-mulher Cleo Loyola, surgiu na piscina da casa de Zezé em vídeo postado por Graciele Lacerda, atual esposa do cantor. Após a divulgação do vídeo muita gente se questionou se isso daria em briga.

Para quem não sabe, Luciano Camargo nunca aprovou a proximidade e algumas atitudes do filho Wesley Camargo. Como consequência a família dele fez uma verdadeiro raxa. Enquanto Zilu, Wanessa, Zezé e Graciele apoiam o filho do cantor, o próprio Luciano e sua atual esposa, Flavia Camargo, querem ver o rapaz bem longe.

Independente de qualquer coisa, uma coisa é certa: a relação de Zezé Di Camargo e Luciano Camargo segue e firme e forte, dentro e fora dos palcos. Que assim seja por muitos anos, né?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!