Tiago Leifert

Tiago Leifert

Vaza salário milionário que Tiago Leifert deixará para trás ao não renovar contrato com a Globo

Tiago Leifert se revoltou com rumores sobre seu futuro fora da Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert teria tido seu substituto definido pela Globo (Foto: Reprodução)

Descubra qual o valor do salário de Tiago Leifert, que acaba de anunciar seu desligamento da Rede Globo

Na quinta-feira (09), Tiago Leifert fez um anúncio, através de seu Instagram, que chocou o Brasil. O jornalista afirmou que não renovará seu contrato com a Globo, e por isso, a partir janeiro do próximo ano, não será mais possível vê-lo nas telas da líder de audiência.

O que mais pesou na decisão do apresentador, segundo o jornalista Alexandre Lo Bianco, é que ele não estava mais feliz à frente do BBB, reality de maior sucesso da Globo. No entanto, se não deixasse o canal, Tiago Leifert não teria escolha a não ser comandar a atração.

Ainda segundo Lo Bianco, para tomar a decisão de deixar o canal carioca, Tiago Leifert teve que deixar para trás o seu salário, que girava em torno do valor de R$4,5 milhão por mês. Só nos últimos cinco anos, o recém-desligado teria recebido R$100 milhões.

DEIXADO EM SEGUNDO PLANO

Outro ponto que levou ao desfecho da não continuidade contratual é que com a saída de Fausto Silva da emissora, Tiago Leifert teria se animado com a possibilidade de comandar um programa que levasse seu nome, já que ele considerava que um “reality é de todos. Todo mundo pode apresentar”.

No entanto, os executivos da Globo optaram por Luciano Huck, que acabou tomando a frente do Domingão, e Leifert ficou de “escanteio”. Além disso, Marcos Mion entrou para a emissora assumindo o lugar do marido de Angélica no Caldeirão.

Veja também

No comunicado foi através do Instagram, Tiago Leifert não escondeu que já pensava em deixar o BBB no ano passado. “A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, afirmou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários