Faustão

Faustão

Na Band, saiba quanto as bailarinas de Faustão ganharão, após terem salário miserável na Globo exposto

Saiba quanto as bailarinas de Faustão ganharão na Band (Foto: Reprodução/Band)
Saiba quanto as bailarinas de Faustão ganharão na Band (Foto: Reprodução/Band)

As bailarinas de Faustão acompanharão o apresentador na Band, nesta nova fase em sua vida

A partir do próximo ano, a rede Bandeirantes contará com uma atração fenomenal, intitulada como Faustão na Band. O programa é a grande aposta da emissora em anos e será comandado pelo ex-âncora da Globo. Diferentemente da ex-empresa, a atração irá ao ar de segunda a sexta.

Quadros como o Pizza do Faustão, Arquivo Confidencial, Dança dos Famosos, Olimpíadas do Faustão, Videocassetadas e Sexolândia, farão parte da atração do comunicador de 71 anos na nova casa.

Em meio as notícias sobre a estreia, circula pelos corredores da Band que o veterano já escolheu até a atração musical que fará parte da estreia. Será Leonardo, que deverá cantar todos os seus sucessos no palco do programa.

Mas, como já foi anunciado antes, as bailarinas de Faustão farão parte da atração assim como na Globo, e a pergunta que não quer calar é: quanto cada uma irá receber?

De acordo com informações apuradas pelo Observatório da TV, as dançarinas de Fausto Siva ganharão cerca de três salários mínimos mensais, R$ 3.300 reais, na cotação atual. Além disso, desfrutarão ainda de todas as regalias ofertadas pelo grupo dos Marinhos.

Veja também

SALÁRIO NA GLOBO

Na Globo, as bailarinas também não recebiam muita coisa, principalmente se comparado as dimensões das emissoras. Isso porque, de acordo com as informações apuradas, especula-se que o pagamento delas girava na casa de R$ 4 a 5 mil.

Saiba quanto as bailarinas de Faustão ganharão na Band (Foto: Reprodução/Band)
Saiba quanto as bailarinas de Faustão ganharão na Band (Foto: Reprodução/Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários