Véio da Havan está processando José de Abreu e tem pedido fortuna de indenização
Luciano Hang, conhecido popularmente como Véio da Havan, já teve um atrito com o ator José de Abreu pelas redes sociais. Os dois estão em lados opostos da política brasileira, principalmente o empresário que é abertamente bolsonarista. Após o atrito, o dono das lojas de departamento entrou com um processo e o valor pedido de indenização vazou recentemente.
+ Tadeu explode de ciúmes, renega Zé Leôncio em Pantanal e dispara contra Jove: “Não é meu irmão”
De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, o empresário que foi chamado de “covarde, sonegador e canalhada”, por José de Abreu, quer o equivalente a R$100 mil de indenização. Além do dinheiro, o Véio da Havan pede que as publicações do ator global envolvendo seu nome, sejam deletadas das redes sociais. O processo teve início no mês de Abril e deve transitar dentro dos próximos meses.
Pelas redes sociais, Hang e Abreu não raramente trocam farpas, recentemente o empresário chegou a insinuar que o ator usa drogas, contudo, o artista rebateu dizendo que “pelo menos não mata mãe”. Enquanto o Véio da Havan é um defensor nato de Jair Bolsonaro, José de Abreu é aliado ao PT (Partido dos Trabalhadores) e cogitou se candidatar ao cargo de deputado federal.
Veja também

Famoso ator morre aos 67 anos, enquanto dormia, e gera luto; motivo é um mistério

Ana Hickmann confirma proposta da Globo e estrelas pedem demissão do Hoje Em Dia: “Tomar minha decisão”

Pedro Bial interrompe programação da Globo às pressas com notícia de Chitãozinho e Xororó: “Após 50 anos”
+ Atriz da Globo mata marido a sangue-frio, emissora fica perplexa e o pior acontece nos bastidores
José de Abreu acabou desistindo da carreira política e recentemente foi escalado para atuar em “Mar do Sertão”, próxima novela das 18h, que entrará no lugar de “Além da Ilusão” e tem gravações previstas para começar nos próximos meses.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários