Celebridades

Veja atores de Todo Mundo Odeia o Chris que já morreram e você não sabia

Atores morreram e poucos sabiam (Foto: Reprodução)
Atores morreram e poucos sabiam (Foto: Reprodução)

Série atualmente é exibida pela Record na TV aberta

A série Todo Mundo Odeia o Chris, mesmo tendo passado mais de 10 anos desde a produção da sua última temporada, ainda faz sucesso entre o público brasileiro, mas, o que poucas pessoas sabem, é que três atores da série estrangeira já morreram.

Confira na lista a seguir!

Malvo – O personagem Malvo foi interpretado pelo ator Ricky Harris, ele foi um personagem bem marcante, tanto que teve um episódio onde todos os odiavam. O personagem foi um dos mais icônicos da série, passando de ladrão a amigo de Chris e posteriormente se separando da série, até que retornou tempos depois, só que como namorado da mãe de Tasha. Dos atores da série que já faleceram, ele é o mais lembrado e com participações mais significativas para a trama. Harris faleceu de ataque cardíaco, aos 54 anos, no ano de 2016.

Malvo foi um personagem marcante em Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução)
Malvo foi um personagem marcante em Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução)

Di Paolo – O personagem Di Paolo foi interpretado por Johnny Palermo. Na série ele é o vice-presidente na chapa que elege Chris como líder do grêmio estudantil. Na eleição, ele é o responsável por prometer suco de groselha saindo dos bebedouros e só aparece de forma mais participativa nos episódios relacionados ao tempo em que concorre ao cargo junto com Chris.

O ator morreu bem jovem, aos 27 anos, junto com a namorada, em 2009, após sofrerem um acidente de carro.

Johnny Palermo morreu muito jovem após acidente de carro (Foto: Reprodução)

Policial – O personagem do ator Fred Willard, um policial, participou apenas de um episódio específico de Todo Mundo Odeia o Chris, onde o personagem principal da série compra um carro, porém, nunca consegue usar. Quando as ‘partes’ do veículos são roubadas, é sempre o policial que faz a ocorrência, de forma incompetente, e em nada ajuda Chris. Fred morreu ano passado, aos 86 anos, de causas naturais.

Fred Willard viveu um policial em Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução)
Fred Willard viveu um policial em Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.