Veja como ficou o novo estúdio do “Vídeo Show” com “cenário vivo”


Maíra Charken e Otaviano Costa no novo estúdio do "Vídeo Show" (Foto: Reprodução/Globo)

Parte externa do novo estúdio do "Vídeo Show" (Foto: Reprodução/Globo)

Maíra Charken e Otaviano Costa no novo estúdio do "Vídeo Show" (Foto: Reprodução/Globo)

Maíra Charken e Otaviano Costa no novo estúdio do "Vídeo Show" (Foto: Reprodução/Globo)
A Globo prometeu e cumpriu. Finalmente o “Vídeo Show” ganhou um estúdio novo e só dele, dentro do Projac, agora chamado de Estúdios Globo.
O programa atualmente comandado por Otaviano Costa e Maíra Charken, deixou o “puxadinho” que ocupava no estúdio do “Encontro com Fátima Bernardes” e agora finalmente tem um espaço só seu. Uma reivindicação que vem desde os tempos de Monica Iozzi.
Leia também
A partir desta segunda-feira (18), o “Vídeo Show” passa a ser comandado diretamente de um glass studio, tendo um “cenário vivo” ao fundo, ao lado dos estúdios das novelas.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


