“Velho Chico”: Santo não morreu e Carlos Eduardo será assassinado


Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) será assassinado (Foto: Reprodução)

Santo (Domingos Montagner) será dado como morto na novela “Velho Chico”. O protagonista ficará fora do ar durante 10 dias. Ele levará três tiros e cairá nas águas do rio quase sem vida no próximo dia 2. Toda a cidade de Grotas fará buscas por seu corpo, mas não encontrará nada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No entanto, em agosto o público público finalmente verá Santo sob os cuidados de um pajé, em uma tribo indígena, inconsciente.

Somente Tereza (Camila Pitanga), Piedade (Zezita Matos) e Ceci (Luci Pereira) acharão que ele está vivo. O autor do crime será Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Ele morrerá com um tiro no peito na cela, e fará surgir um inesperado “quem matou” em uma novela de Benedito Ruy Barbosa.

Santo (Domingos Montagner) não morrerá (Foto: Reprodução)

Na cena, em  um local cheio de fumaça de uma infusão de ervas, um índio verá o corpo de Santo estendido e um pajé fazendo seu ritual. “Santo. É ele? Doente… tem gente procurando Santo”, avisará. “Se gente tiver que achar. Vai achar”, dirá o pajé. O índio insistirá que Santo precisa voltar para casa, mas o pajé se mostrará irredutível quanto ao estado de saúde do homem.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Doente assim não pode sair… corpo bom, alma doente. Se sair assim, alma morre e corpo morre também”, dirá o líder espiritual da tribo.

Veja também

🚨 TV Foco em Pré-Estreia de filme com Dani Winits e Fabiana Karla + Atitude de Bonner chama atenção      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.