Novelas

Novelas

Velho do Rio acusa Tenório de matar o filho em Pantanal: ‘Lei do retorno’

Velho do Rio acusa Tenório de matar o filho em Pantanal: 'Lei do retorno'
Velho do Rio acusa Tenório de matar o filho em Pantanal: ‘Lei do retorno’ (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, Velho do Rio acusará Tenório e citará lei do retorno

Velho do Rio, personagem de Osmar Prado, em Pantanal, irá ser bem sincero e contará a  Juma (Alanis Guillen) sobre a tragédia que aconteceu com Roberto, personagem de Cauê Campos, no folhetim.

Velho do Rio, a entidade de Pantanal, dirá a protagonista da novela que o fato aconteceu através de uma “sina” de Tenório (Murilo Benício). “A lei do retorno não falha”, dirá ele.

O encantando contará o fato após mais uma de suas aparições à mulher-onça, em cenas que ocorrerão só ao final do mês de agosto. Após o relato de Velho do Rio,  Juma vai refletir sobre a tragédia que houve com Roberto, analisando que realmente uma cobra não poderia provocar a morte do rapaz.

Nas cenas, a entidade dirá como Roberto morreu, negando que ele não faleceu engolido pela cobra. Será nessa hora que ele dirá a Juma que a sucuri na verdade era ele e que tentou ajudar  a salvar o filho de Zuleica (Aline Borges), mas não conseguiu.

Velho do Rio acusa Tenório de matar o filho em Pantanal: 'Lei do retorno'
Velho do Rio acusa Tenório de matar o filho em Pantanal: ‘Lei do retorno'(Foto: TV Globo)

Juma pergunta por que o encantado não conseguiu salvar Roberto

Após ouvir o relato, Juma irá querer saber por que Velho do Rio não conseguiu salvar o Roberto. Ele dirá com essas palavras: “Causa que a lei do retorno não falha… Ela é mais forte que a minha vontade ou a sua… É mais forte do que todos nós”, explicará o guardião do Pantanal.

Veja também

Juma ficará zangada e dirá que era para Tenório ter sido atingido no lugar, mas Velho do Rio contará o qual será o destino do vilão. “O maldito vai ter que carregar esse fardo nas costas dele… . E só vai embora dessa terra depois que tiver pagado todos seus pecado!”, dirá o encantado.

Vale ressaltar que Pantanal é sucesso na emissora e foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, exibida pela primeira vez em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999) e lançada como remake pela rede Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários