Tiago Leifert

Tiago Leifert

Vem à tona real motivo da saída de Leifert e compromisso firmado pelo famoso é escancarado: “Absoluto”

Tiago Leifert comanda o The Voice na Globo - Foto: Reprodução
Tiago Leifert comanda o The Voice na Globo – Foto: Reprodução

Tiago Leifert surpreendeu na Globo e revelou o motivo de sua saída, mas foi alvo de especulações, vindo à tona finalmente o que aconteceu

Surpreendeu meio mundo a bombástica notícia da saída de Tiago Leifert da Globo, que deve se concretizar ano que vem. O apresentador ainda comandará o The Voice na sua décima e histórica temporada, para finalmente começar a dar um outro rumo em sua vida com a saída do canal carioca, de onde saiu com a melhor relação possível.

Circularam notícias e boatos de que Tiago Leifert teria saído após a Globo se negar a lhe pagar um salário almejado, mas de acordo com o jornalista Flávio Ricco, não teve nada disso. O apresentador disse imediatamente aos mais próximos que a decisão de mudar de vida já vinha amadurecendo com o decorrer do tempo e com transparência.

Tiago Leifert surpreendeu

Segundo Tiago Leifert, a decisão de sair vinha sendo discutida com a Globo desde o segundo semestre do ano passado, e seria uma saída sem bronca, pela mesma porta pela qual entrou há 16 anos. Fazendo história no canal, Leifert sempre gostou e ainda gosta de trabalhar no canal, mas entende que chegou a hora de respirar novos momentos.

Veja também

Substituto de Tiago Leifert será anunciado pela Globo - Foto: Reprodução
Substituto de Tiago Leifert será anunciado pela Globo – Foto: Reprodução

Flávio Ricco, que é do portal R7, opinou que Tiago Leifert não está simplesmente deixando a Globo, mas dando um tempo na televisão, onde prefere nesse momento priorizar outras coisas, principalmente a sua família. Ou seja, ao que tudo indica também é inverídica a informação de que ele estaria já disposto a se mudar para a Rede Bandeirantes.

Compromisso absoluto

Ainda foi dito na coluna que Tiago Leifert não ajustou ou conversou nada com nenhuma outra emissora sobre o seu futuro, e o único compromisso firmado nesse momento é com férias absolutas até pelo menos março ou abril. Isso após apresentar a última temporada do The Voice, que deve ser a sua grande despedida da emissora.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tiago Leifert

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários