Segundo a coluna Canal 1, nesta quarta-feira chegaram em São Paulo as meninas que participarão do quadro do programa “Tudo É Possível”.
“Top Model o Reality” contará com 24 belas modelos que foram selecionadas de seis cidades do país. A vencedora além de trabalhar exclusivamente para a marca Ana Hickmann ainda levará um prêmio de 150 mil reais.
Em Tempo
Há fortes rumores de que o quadro possa virar um programa independente contando como apresentadora a Ticiane Pinheiro. Caso isso se confirme o programa terá 1h e meia de duração.
Ele ficará no ar de 19 de agosto a 18 de novembro.
Por Eryk Mykael Gonçalves ( @erykmyk )
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


