Patrícia Abravanel

Vem Pra Cá estoura com recado de Patrícia para Ana Maria e farsa é desmascarada no SBT: “Vou falar aqui”

Vem Pra Cá
Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel no Vem Pra Cá (Foto: Divulgação/SBT)

O matinal não perdeu a oportunidade para cutucar a apresentadora do concorrente

A tão aguardada estreia do Vem Pra Cá aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) no SBT. A versão do Hoje em Dia de Silvio Santos contou com a apresentação de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano e já começou com uma indireta para o principal rival, a Globo.

Logo na vinheta de abertura do novo matinal, o SBT já deu aquela cutucada em Ana Maria Braga, concorrente direta pela audiência do horário.

No vídeo, Patricia Abravanel surgiu deitada e quando o seu despertador tocou, a frase “Acorda menina!” apareceu na tela. Os dizeres se tornaram marca registrada do Mais Você e é o principal bordão de Ana Maria.

Após a “provocação”, Patrícia e Gabriel Cartolano rodaram pelos corredores do complexo Anhanguera, em busca do estúdio da nova aposta de Silvio Santos.

Depois das aparições de grandes estrelas do canal como Ratinho, Celso Portiolli, Danilo Gentili e Eliana, os comandantes do Vem Pra Cá encontraram a nova “casa” no jardim do SBT. Bem parecido com o extinto estúdio de vidro do Mais Você, localizado no Projac, da Globo.

FARSA DESCOBERTA

Apesar da euforia da estreia, a audiência do Vem Pra Cá percebeu uma farsa do SBT para preencher o tempo da atração. Isso porque, o matinal exibiu uma entrevista com uma youtuber mirim feita por uma TV afiliada da emissora em Fortaleza.

Porém, a reportagem em questão foi gravada em 2019. A única novidade foi que Cartolano e Patricia falaram por videochamada com a entrevistada na manhã de hoje.

Outro ponto observado pelos telespectadores do SBT, foi o nervosismo de Patricia Abravanel, já que em alguns momentos a filha de Silvio Santos aumentava a entonação e até cortava a médica convidada e o próprio parceiro de apresentação.

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel na estreia do Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

“Vou falar que a indireta pra Ana Maria foi a melhor coisa do programa”, disparou um usuário do Twitter. “O programa é bom, só a Patrícia que grita muito”, opinou outro.

Confira alguns Tweets sobre a estreia do programa:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins