Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Vem Pra Cá é cancelado após Patrícia Abravanel avistar doença mortal e ir ao hospital às pressas: “Acabou”

Patrícia Abravanel não vai ao SBT e atração fica sem apresentador: "Fora"
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Funcionária da atração foi infectada pela Covid-19 e a apresentadora tinha contato diário com a moça

O SBT cancelou o Vem Pra Cá temporariamente nesta quinta-feira (20) após Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano avistarem em seus estúdios a doença mortal, Covid-19. Tudo isso gerou uma grande correria na emissora e os funcionários correram ao “hospital” da casa para realizar testes e ver se contraíram a doença.

A informação foi dada pelo site Notícias da TV que confirmou que a partir de agora, a atração da filha de Silvio Santos permanecerá no ar, mas com as edições que já estão gravadas. Segundo comunicado da emissora ao portal, eles possuem uma boa quantidade de gravações na gaveta.

No entanto, para a tristeza de Patrícia Abravanel, no momento, a edição ao vivo do Vem Pra Cá acabou. E tudo isso aconteceu após uma operadora de áudio do programa ter testado positivo para a Covid-19.

Veja também

AVISTOU DOENÇA MORTAL

Vale destacar que os apresentadores da atração ficaram frente a frente com a doença, já que a moça com Coronavírus era responsável por colocar o microfone neles diariamente. Além de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, toda a equipe do Vem Pra Cá foi dispensada.

Vem Pra Cá é cancelado após Patrícia Abravanel avistar doença mortal e ir ao hospital às pressas: "Acabou"
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/SBT)

Logo após descobrir que a funcionária estava infectada, todos os que trabalham na atração correram ao ambulatório do SBT para realizar novos testes e descobrir se contraíram Covid-19, após ficar em contato com a moça. Até o momento, nenhum resultado foi divulgado.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, para prezar pela segurança de seus funcionários, a emissora de Silvio Santos realiza testes em seus contratados da atração toda segunda-feira, e de primeira, o teste não confirmou que a moça estava doente.

ACABOU!

Somente nesta quinta, 20, foi confirmado que a operadora de áudio do Vem Pra Cá está com Coronavírus. Com isso, até que seja emitida uma segunda ordem, a atração ao vivo acabou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários