Destaque Record

Vencedora do “Aprendiz Universitário” começa a trabalhar nesta segunda

Após dois meses do fim da atração e de ter realizado um curso na Babson College, em Boston, EUA, eleita a melhor escola de negócios do mundo segundo a AACSB – The Association to Advance Collegiate Schools of Business, Samara Schuch, vencedora do Aprendiz Universitário, assume cargo no Grupo Doria Associados nesta segunda-feira, 16 de agosto.  Além da oportunidade de ter um ano de experiência na empresa de João Doria Jr., a estudante de direito conquistou o prêmio de R$ 1 milhão, um carro 0 km e uma viagem com a acompanhante para Nova York (EUA).

http://3.bp.blogspot.com/_N6yhAboKmaM/TA9-FK5dItI/AAAAAAAAA8M/HI2lv0E01JQ/s320/samara+schuch.jpg

Consciente dos desafios que vai enfrentar nesta etapa, Samara mostra estar confiante e saber da responsabilidade que tem agora. “Estou muito contente com a oportunidade. Sei que agora é hora de mostrar meu trabalho e o que aprendi durante o programa. Estou motivada e espero aprender muito com toda equipe”, afirmou. Samara trabalhará na área de Produção da DORIA ASSOCIADOS, sob direção de Nuria Casadevall.

Exclusivo TV Foco

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008