Celebridades

Izabel, vencedora do MasterChef, perde 40 quilos e aparece irreconhecível

Izabel está completamente diferente (Foto: Divulgação)

Izabel Alvares, vencedora da segunda edição do MasterChef Brasil, da Band, está irreconhecível. Ela perdeu cerca de 40 quilos após se tornar fitness e apostar na dieta lowcarb. Investindo em seu projeto pessoal, o Magrela, ela começou com um site de receitas, que passou pela fase de produção e o transformou em uma marca.

+ Lívia ameaça Renato e revela seu grande segredo em O Outro Lado do Paraíso

Agora, ela se prepara para comercializar os produtos com um aplicativo. Em entrevista ao UOL, a ex-MasterChef contou detalhes de como foi essa mudança radical em sua vida. “Nada foi planejado, mas eu estou bem feliz com tudo que está acontecendo. A gastronomia sempre foi uma paixão”, disse ela, que falou sobre a dieta.

“A minha relação com a comida era ruim e isso mudou a partir do momento que descobri uma dieta de baixa ingestão de carboidratos e da diminuição de farinha e açúcares, que viram energia muito rápido no sangue. Perdi 40 quilos e descobri um nicho. Descobri também uma filosofia de vida. Tudo mudou”, continua.

+ Paula se afasta de Ana Clara e se aproxima de Jéssica no BBB18

Izabel é formada em Comunicação Social, tem 34 anos e foi a vencedora do MasterChef em 2015. “Meu negócio sempre foi meter a mão na massa, mas acho importante saber sobre gestão para poder ter um controle do negócio, da marca. Estamos ampliando a atuação no mercado de alimentação fit”, explica.

“Faço questão de manter o projeto inicial, o Magrela, artesanal, sem conservantes e feito por mim”, completa. Ela também faz sucesso com workshops, consultorias, desenvolvimento de cardápios e até preparação de jantares sob medida e conta que não tem mais tanta proximidade com os demais participantes do MasterChef.

Izabel mudou radicalmente (Foto: Reprodução)

“Só mantenho contato mesmo com o Raul. Tem um grupo WhatsApp, mas me comunico pouco. Estou no Rio, né? Fico meio isolada porque todo mundo está em São Paulo”, explica. Sobre os jurados, afirma: “Eles não são amigos da gente, eles ficam ali meio no pedestal, protegidos”.

“Com o Jacquin, desenvolvi um pouquinho de intimidade por tê-lo encontrado em alguns eventos sociais. Ele é bem amoroso. O Fogaça também. A Paola é que não dá muita colher de chá”, revela a ex-participante, que já não é mais reconhecida nas ruas por causa dessa mudança radical.

Patrícia e Diego tentam trapacear no BBB18 e levam esporro

“As pessoas dizem que eu sou a cara de uma participante do ‘MasterChef’, só que magra. Quando explico que sou eu mesma, que emagreci, aí vira um evento”, diz ela, que ainda revela como fez para perder o peso: “No período que emagreci, corria seis vezes por semana e fazia musculação”.

“Vi que, se eu não fizesse exercícios físicos, ficaria muito mole, teria que fazer plástica e não queria isso. Corri atrás do prejuízo para manter um tônus razoável”, completou. Que linda!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA