Celebridades Roberto Carlos

Soltinha, Vera Fischer dá cantada em Roberto Carlos e “rouba” beijo do cantor; veja fotos

Vera Fisher, Fernanda Montenegro e Roberto Carlos - Agnews
Vera Fisher, Fernanda Montenegro e Roberto Carlos – Agnews

Em alto mar, Vera Fischer prestigiou o cruzeiro de Roberto Carlos e aproveitou para posar ao lado do Rei e “roubar” aquele singelo selinho

Parece que o fim de semana foi bem intenso para os famosos a bordo do cruzeiro ‘Emoções em Alto Mar’, de Roberto Carlos. Apesar de tantas celebridades, uma em específico se destacou e acabou chamando atenção, principalmente do cantor, Vera Fischer bebeu três garrafas de champanhe no restaurante do navio e depois foi ao camarim do Rei.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no Jornal O Dia, ao chegar no camarim, a atriz da Globo disparou um “me chamaram pra tomar alguma coisa com ele [Roberto Carlos]”. Tom Cavalcante então serviu uma água para ela.

Mas, calma que o icônico momento só estava começando. Na hora de posar para as fotos ao lado de Roberto Carlos e Fernanda Montenegro, Vera Fischer pediu para que o cantor segurasse em sua cintura, na posição “de casal”. “Pega em mim. Passa a mão assim (na cintura)“, pediu.

Vera Fischer "roubou" um selinho de Roberto Carlos. Foto: AgNews
Vera Fischer “roubou” um selinho do Rei. Foto: AgNews

TENTOU ENGATAR UM ROMACE

Segundo a Coluna de Fábia Oliveira, Vera Fischer não perdeu a oportunidade e deu aquela cantada em Roberto Carlos. “Você é igual a mim”, disse a atriz da Globo ameaçando chorar. “Eu preciso… eu não tenho homem nenhum na minha vida. Estou velha“, desabafou.

Cavalheiro como sempre, Roberto Carlos respondeu gentilmente as cantadas da atriz da Globo e tentou desconversar da saia-justa. “Você está uma garota“, disse.

Depois da torta de climão e da cantada no Rei, chegou a hora de Vera Fischer se despedir: “Eu tenho que ir, né?!”. Roberto Carlos sugeriu que não. “Não deveria”, disse o cantor pintando um clima no ambiente. E após a atriz da Globo pedir uma foto agarradinha ao ídolo, ele brinca: “Se eu fosse mais alto, hein?. Vou botar um salto 15”.

Mas, o principal momento da noite foi o beijo “roubado” do Rei, afinal, não é todos os dias que uma chances desse bate a porta, não é mesmo?! Antes de sair, Vera Fischer foi se despedir de Roberto Carlos e deu um beijo no cantor, contudo, o que era pra ser uma ‘bitoca’ na bochecha, acabou virando um selinho. Ganhou a noite!

Vera Fischer e Roberto Carlos (Foto: Thyago Andrade)
Vera Fischer “roubou” um selinho do Rei. Foto: AgNews

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.