Amor de Mãe Novelas

Vera Holtz será vilã polêmica na nova novela das nove da Globo, Amor de Mãe

Vera Holtz será a vilã de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Vera Holtz será a vilã de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Em Amor de Mãe, Vera Holtz viverá uma vilã que vende bebês

Vera Holtz interpretará uma vilã polêmica em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo. Na trama escrita por Manuela Dias, que sucederá A Dona do Pedaço, ela viverá Kátia, uma mulher que vende bebês.

Em Amor de Mãe, Vera Holtz será a megera  será responsável por vender bebês, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A história terá início no Rio Grande do Norte, 26 anos atrás, quando Kátia irá aparecer vendendo um dos filhos da personagem de Regina Casé, que na primeira fase será interpretada por Lucy Alves.

+ Isis Valverde vai parar em hospitais por causa da nova novela das nove da Globo

+ A Dona do Pedaço: Régis rejeita Josiane e escorraça vilã após tragédia

+ Próxima novela das nove da Globo sofre baixa no elenco antes da estreia

A venda do bebê feita pela vilã de Vera Holtz marcará o começo da saga da protagonista de Casé na trama das 21h. Anos depois, ela decidirá sair em busca do filho perdido e partirá rumo ao Rio de Janeiro. Enquanto isso, a criança (que a esta altura já será um rapaz) fará parte de uma família rica, de um empresário vivido por Enrique Diaz, que terá comprado o menino após a esposa grávida perder o bebê em um acidente.

A atriz está fora das novelas desde que interpretou a Ofélia Benedito de Orgulho e Paixão (2018). Seu último trabalho na faixa das 21h foi a vilã Magnólia Costa Leitão, em A Lei do Amor (2016). Em Amor de Mãe, ela repetirá a parceria com o diretor José Luiz Villamarim, com quem já trabalhou em Avenida Brasil e Mulheres Apaixonadas.

Manuela Dias e José Luiz Villamarim na primeira leitura de Amor de Mãe na Globo (Foto: Arquivo pessoal/O Globo)
Manuela Dias e José Luiz Villamarim na primeira leitura de Amor de Mãe na Globo (Foto: Arquivo pessoal/O Globo)

Além Vera Holtz e Regina Casé, o elenco ainda conta com nomes como Taís Araújo, Adriana Esteves, Isis Valverde, Chay Suede, Vladimir Brichta, Murilo Benício, Júlio Andrade, Thiago Martins, Milhem Cortaz, Malu Galli, Juliano Cazarré, Irandhir Santos, Nanda Costa, Erika Januza, Malu Galli, Jéssica Ellen, Debora Lamm, entre outros.

Amor de Mãe, que marcará a estreia de Manuela Dias como autora de novelas, tem estreia prevista para a segunda quinzena de novembro. As gravações da trama começam na próxima semana.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics