Novelas Verão 90

Verão 90: Janaína desabará ao descobrir que Jerônimo colocou João na prisão

Janaína (Dira Paes) desabará ao saber o quão mal é Jerônimo (Jesuíta Brabosa) e detonou a vida de João (Rafael Vitti) na Globo em Verão 90
Janaína (Dira Paes) desabará ao saber o quão mal é Jerônimo (Jesuíta Brabosa) e detonou a vida de João (Rafael Vitti) na Globo em Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)
A novela Verão 90 está no ar na faixa das 19h horas e tem uma proposta de leveza e humor escrachado para o público da Globo

Na reta final de novela Verão 90, um ponto chave voltará ser discutido e investigado, tudo para dar um desfecho a história do mocinho João (Rafael Vitti). A morte da VJ Nicole (Barbara França) que causou a reviravolta na trama das sete terá o caso reaberto já que novas evidências serão apresentadas depois que o filho mais novo de Janaína (Dira Paes) apresentar provas de que ele não foi o responsável por essa barbárie na Globo. E pior foi Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

+ Verão Noventa: Lidiane não resiste vai para cama com Quinzão, mas pira de culpa e é confrontada por Mercedes

+ Luto eterno: Perda do humorista Whindersson Nunes pega todos de surpresa e abala a família

Jorge Kajuru detona Luciana Gimenez, expõe a apresentadora e faz revelações surpreendentes sobre a intriga entre eles

Certa vez, assistindo o Jornal Nacional e escutando uma notícia de William Bonner dos anos 90 que contou que um rapaz conseguiu provar a sua inocência em um assassinato após fazer um exame de sangue e provar que não era o dele na vítima. João terá a ideia de fazer o mesmo e assim a investigação voltará a pleno vapor já que ele terá o apoio de sua família, amigos e da namorada Manuzita (Isabelle Drummond). Além disso, Dandara (Dandara Mariana) e Quinzão (Alexandre Borges) entrarão como aliados do mocinho de Verão 90.

Investigação vai e investigação vem no folhetim da Globo com o depoimento de Quinzinho (Caio Paduan) que finalmente será convencido a falar a verdade já que receberá a notícia que será pai e quer mudar de vida. Nisso, Jerônimo será denunciado de arquitetar tudo. Até mesmo Vanessa (Camila Queiroz), aliada do pilantra de Verão 90, será intimada a depor novamente e logo acabará prejudicando o seu parceiro de crime.

Depois que o delegado recolher todos os principais depoimentos, ele irá ao encontro de Janaína para lhe dar a péssima notícia. Ou talvez, a confirmação que seu filho é do mal. “Jerônimo colocou o irmão ao lado do corpo da Nicole pra livrar a cara desse playboy”, repetirá a empresária em voz alta com descrença e ao mesmo tempo raiva. O policial então comentará em cena: “Pelo que entendi, a ideia foi dele. Quinzinho estava em choque, acabou concordando. Como compensação, Jerônimo exigiu dos Ferreira Lima um cargo na Pop TV”, revelará deixando ela em péssimo estado.

“Pra se dar bem, esse menino não pensou duas vezes antes de estragar a vida do irmão! Como pode isso?”, questionará Janaína desolada. Mas, será que Jerônimo ainda tem chance de redenção? Ou acabará tendo um final terrível como a morte? ><

Gosta das notícias de novela que Thais Teles publica? A acompanhe no Instagram e saiba de muito mais: clicando aqui.
Janaína (Dira Paes) em cena na novela das sete da Globo Verão 90
Janaína (Dira Paes) em cena na novela das sete da Globo Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de Verão 90 poderão ser alterados pela Globo ou por decisões das autoras da trama.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;