Novelas Verão 90

Verão 90: Jerônimo se envolve em roubo e é flagrado por João

João em Verão 90 (Foto: Divulgação)
João em Verão 90 (Foto: Divulgação)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) acabará se dando mal ao ser flagrado por João (Rafael Vitti).

Tudo acontecerá quando Jerônimo, cansado de ser pobre, se envolver com a gangue de Tutano (Bernardo Mendes). Eles armarão um assalto a um supermercado, mas quando estiverem à caminho do local, uma forte chuva fará com que os planos mudem. É que um raio atingirá uma árvore, que acabará caindo em cima do carro da gangue.

+Cobrindo a tragédia de Brumadinho, Mariana Ferrão emociona e surge ao lado das vítimas do local

Tutano ficará furioso e logo mandará Jerônimo arranjar um carro para eles continuarem com o serviço. “Umas dez, então, tu encontra a gente lá no bar do Manco. Vamos ter que sair pra puxar um carro”, dirá o bandido. “Puxar um carro…? Você diz…?”, questionará Jerônimo, já nervoso.

“Roubar, furtar, afanar, meter a mão. Fui claro? (…) E precisamos da sua moto pra arrumar um carro. Dez horas no bar do Manco aqui na Armação. Não vacila, artista!”, ameaçará Tutano.

+BBB19: Hariany abre o jogo e revela que teme ir para o paredão com Hana

Jerônimo voltará para a pousa e terá uma discussão com João, que já estará desconfiado que o irmão esteja envolvido em algo perigoso. A confirmação virá após o radialista avisar que o viu mais cedo. “O Magaiver anda com todo mundo. Tava com um primo lá do Rosa. Peguei uma carona pra Garopaba, que no mercado de lá é tudo mais barato. Fiquei preso por causa da chuva. Cara, você veio do Rio de Janeiro pra pegar no meu pé?”, despistará Jerônimo.

“Não tô nem aí pra você. Já me preocupei muito contigo, cara, cansei! Mas eu não quero ver a minha mãe se ferrar por sua causa! Se você se meter de novo com aquele delinquente do Tutano, eu te boto pra correr daqui!”, falará João.

+BBB19: Maycon e Tereza surpreendem Diego e Elana e recebem mensagens de seus familiares

Os dois continuarão brigando, até que Jerônimo sairá para encontrar com a gangue no horário marcado. No entanto, ele será surpreendido pelo irmão, que será mais rápido. “E aí, Jerônimo? Atrapalho alguma coisa?”, questionará ele .

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;