Novelas Verão 90

Verão 90: Lidiane ameaça Jerônimo e faz de tudo para fazer a filha famosa

Lidiane em Verão 90 (Foto: Divulgação)
Lidiane em Verão 90 (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos de Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Lidiane (Claudia Raia) colocará Jerônimo (Jesuíta Barbosa) contra a parede.

+Líder de audiência, Fabíola Reipert ganha mais trabalho na Record e vai parar nas noites de domingo

Lidiane irá até a PopTV pedir ajuda do filho de Janaína (Dira Paes) pra fazer a sua filha famosa. “Jerônimo! Há um tempo atrás você me procurou pra pedir um favor, tá lembrado? Agora chegou a hora de retribuir”, dirá Lidiane, referindo-se ao pedido que o jovem fez de separar Manuzita e João (Rafael Vitti).

+Bruno Gagliasso é detonado após posar com Giovanna Ewbank e mandar indireta

“Eu não tô entendendo onde você quer chegar, Lidiane. Foi justamente porque eu citei a Manu naquela matéria, que ela conseguiu essa campanha publicitária”, dirá Jerônimo. “Eu sei, e te agradeço por isso. A campanha está sendo ótima pra Manuela. Mas não é possível que o homem do ano não consiga dar uma força maior na carreira da Manu”, falará Lidiane. “Eu tento, mas não é fácil”, comentará Jerônimo.

+Casada com Michel Teló, Thais Fersoza aparece “namorando” cantor em Nova Iorque

“Não foi fácil pra mim também pedir pro seu irmão se afastar da minha filha. Só eu sei o que Manuela Renata sofreu. Mas eu fiz porque era o melhor pra ela e agora eu tô aqui pelo mesmo motivo. A Manuzita tá desestimulada, Jerônimo. A carreira da minha filha tá estagnada!”, falará a mãe de Manu. “Eu vou tentar pensar em alguma coisa”, dirá o bandido, sem muita paciência. “Você não vai tentar, Jerônimo, você vai conseguir. Você é um garoto esperto, que chegou aonde chegou. Eu tenho certeza que você vai arrumar um jeito de ajudar a Manuzita”, finalizará Lidiane.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza