Novelas Verão 90

Verão 90: Moana lutará para resgatar dignidade de João e dará rasteira em Jerônimo

João (Rafael Vitti) será ajudado por sua ex-namorada Moana (Giovana Cordeiro) na novela da Globo Verão 90
João (Rafael Vitti) será ajudado por sua ex-namorada Moana (Giovana Cordeiro) na novela da Globo Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)
A novela das sete da Globo, Verão 90, tem temática nostálgica e engraçada ao contar o encontro da protagonista Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti), o ex-casal patotinha que ficou famoso nos anos 80 com a parceria com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o malandro que arma poucas e boas para ser manter no poder a qualquer custo

Sempre tão precavido e esperto, nos próximos capítulos de Verão 90, o todo poderoso diretor da PopTV Jerônimo Guerreiro (Jesuíta Barbosa) cometerá um deslize que pode fazer com que Moana (Giovana Cordeiro) mude a vida de João (Rafael Vitti), mocinho da trama da Globo, completamente.

+ Verão 90: Candé acaba com a raça de Vanessa e destrói seu casamento com Quinzinho

O filho mais velho de Janaína (Dira Paes) entregará para Murilo (Marcelo Valle) uma gravação guardada em uma fita cassete que terá uma declaração da falecida VJ Nicole (Bárbara França) na trama Verão 90. Nesta gravação, a loira aparece ainda em vida tendo uma terrível briga com Quinzinho (Caio Paduan), só esta fita já seria uma prova interessante para a polícia reabrir o caso e futuramente livrar João do peso de ter sido condenado por assassinato. Jerônimo quer usar essa fita comprometedora para atacar o namorado de Manuzita (Isabelle Drummond) novamente na Globo.

+ Em Verão 90, após destroçar o coração de sua mãe, Jerônimo é ameaçado por Raimundo: “Fique longe de Janaína, ouviu bem?”

Quem acabará descobrindo essa armação será Moana que resgatará essa fita e verá que as imagens estão manipuladas, sabendo que Murilo usará para algo ruim, ela deletará tudo da fita cassete. “É o que eu tô te dizendo, Vasconcelos. Ninguém correu tanto atrás dessa história quanto eu… Eu apurei muita coisa… E agora tão me acusando de ser tendencioso, de ter perseguido o João Guerreiro. Mas eu tenho os meus trunfos”, dirá Murilo em uma das cenas de Verão 90.

+ Verão 90: Mercedes cai em golpe, se envolve com Galdino e dá beijaço em malandro

Acreditando que está com a fita impecável o jornalista tentará armar um verdadeiro circo para prejudicar João em Globo. “Eu tenho como provar que o João Guerreiro tinha um caso com a Nicole Ferraz. Essa fita era da secretária eletrônica do João. Consegui com uma fonte, que tinha acesso a casa dele na época. Aqui tem um recado da Nicole, nas vésperas do crime…”, o jornalista falará em Verão 90.

+ A Dona do Pedaço: Sem dó e nem piedade, Dulce mata rivais por vingança e carboniza corpos

“Eu preciso de você… Se você divulgar essa prova de que o João e a Nicole tinham um caso, eu recupero minha credibilidade!”, finalizará o rapaz. Porém, João conseguirá provar a sua inocência graças a ajuda de sua ex-namorada. Outra pessoa que será peça-chave para esse caso será a dançarina Dandara (Dandara Mariana) que dirá tudo o que descobriu enquanto esteve no mesmo teto que Quinzinho.

+ Órfãos da Terra: Atacando pelas costas, Dalila levantará suspeitas de Rania e é confrontada

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

+ Jesuíta Barbosa e Humberto Martins têm briga feia e embate na Globo, deixam de se falar e motivo é espantoso

João (Rafael Vitti) em Verão 90 da Globo
João (Rafael Vitti) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

+ Na Globo, Faustão anuncia fim de Domingão e telespectadores se dividem em alívio e revolta

Os capítulos de Verão 90 poderão ser alterados pelas edições da Globo ou pelas autoras Paula Amaral e Izabel de Oliveira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;