Celebridades

Celebridades

Verdade sobre morte de Louro José, após 1 ano de falecimento, é confirmada por sensitiva: “Envenenamento”

Verdade sobre causa de morte de Louro José é confirmada por sensitiva, que escandaliza: "Envenenamento"
Louro José (Foto: Reprodução)

A astróloga confirmou que o humorista não morreu por envenenamento

Monica Buonfiglio, sensitiva famosa por acertar algumas previsões da vida dos famosos, resolveu jogar as cartas da mesa e expôs a causa da morte de Tom Veiga, o eterno Louro José, que nos deixou em novembro de 2020.

Ao contrário do que se imagina, a moça afirmou que não encontrou nenhum indício de envenenamento. Em resumo, Louro José teria falecido pela maneira como levava a vida, sendo resultado de bebedeiras, comer muita gordura e não praticar exercícios.

“Outra coisa que mostra no mapa dele é que realmente o sedentarismo do Tom, na casa 6, ele tem um aspecto em Touro. O Touro gosta de comer, vai comer gordura, churrasco. Muita gordura. Ele deveria estar com o triglicerídeo alto, colesterol alto, sedentário. Mesma posição, agachado, sentado de forma desconfortável, num espaço pequeno, apesar que para ele estava tudo bem. Tudo era pequeno para o corpão do Tom“, explicou a astróloga.

Veja também

“Na minha opinião, aquela forma como ele ficava sentado muitas horas por dia, eu acho que aquilo pode ter dado uma descompensação. É sabido que o Tom gostava de beber, ele exagerava um pouquinho. Uma das causas do AVC hemorrágico também pode ser refletir em problemas com a bebida. Ele gostava de beber suas cervejinhas”, confirmou a sensitiva.

“A forma da morte dele talvez tenha acontecido depois do café, porque aparece ele tendo um enjoo depois do alimento, que parece o café da manhã. De novo alguma coisa relacionado ao mal estar do dia anterior”, finalizou ela sobre a morte de Louro José.

Louro José sofreu um AVC em novembro de 2020 sozinho em sua casa. O humorista foi encontrado por André Marques, que de imediato deu a pior notícia aos amigos. Para quem não lembra, Ana Maria ficou devastada na Globo ao perder seu companheiro.

Como a morte aconteceu tão repentinamente, muitos boatos à respeito do que teria ocorrido surgiram. Então, chegou a se falar até que Louro José havia sido envenenado pela ex. No entanto, segundo a sensitiva, isso não aconteceu.

Verdade sobre causa de morte de Louro José é confirmada por sensitiva, que escandaliza: "Envenenamento"
Ana Maria Braga e Louro José, o Tom Veiga (Foto: Divulgação/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários