Novelas

NovelasVerdades Secretas

Verdades Secretas 2 – Antes de fim macabro, Angel é drogada por Cristiano e confessa: “Matei Alex”

Angel contará a verdade para Cristiano na novela Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Reta final de Verdades Secretas 2 será marcante pela confissões de Angel, descubra todas

Para quem é assinante do Globoplay, Verdades Secretas 2 está em sua reta final logo a sede de Giovanna (Agatha Moreira) para prender Angel (Camila Queiroz) está alta. Graças a uma armação de Cristiano (Romulo Estrela), a modelo, todavia, confessará que matou Alex (Rodrigo Lombardi).

Após ser contratado para investigar Angel, Cristiano ficou louco por ela. No entanto, a relação dos dois não será as mil maravilhas na novela de Walcyr Carrasco.

O investigador está decidido a colocar Angel na cadeia e, por isso, pedirá para que Giovanna o recontrate.

Cristiano bola um plano na novela Verdades Secretas 2 e viajará com a perita Thaís (Aline Borges) para Angra dos Reis.

As investigações dos dois será lenta, mas finalmente eles encontrarão o corpo de Alex. A perícia constatará, porém que a morte do empresário foi por afogamento e assim Angel se livra da cadeia.

Veja também

Mas, quem assistiu a primeira temporada, inclusive em exibição na Globo, sabe que não foi bem assim. Pelo mesmo motivo, Giovanna ficará revoltada e não desistirá de provar a verdade.

Cristiano volta em ação ao seguir com o seu plano e convidar a amiga de Visky (Rainer Cadete) para um encontro.

QUE DROGA!

Sem desconfiar da segunda intenção do investigador, Angel tomará uma taça de vinho drogada. Cristiano, dissimulado, chegará a brindar pelo futuro.

Você sabe que me deu um presente muito importante hoje… O relógio, o código da conta secreta de Luxemburgo. Agora vou poder ficar livre, não vou precisar ser escrava de ninguém. —  Vibrará Angel que finalmente terá acesso a fortuna do falecido Gui (Gabriel Leone).

Cristiano fingirá que está agradecido, mas puxará Angel para à beira do precipício ao relembrar que encontrou uma bala junto com o corpo do pai de Giovanna.

Cheio de lábia, ele deduzirá que a bala deve ser da mesma pistola de Carolina (Drica Moraes), mas mesmo desconfiado ele não a entregou para a polícia porque a ama de verdade.

Eu te salvei! — Cristiano afirmará entregando a bala na mão de Angel. Enigmática, a modelo chegará a sorrir e brindará de novo com o amante. Então os efeitos da droga começarão e o investigador atacará.

Angel virou amante de Cristiano na novela Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em primeiro lugar, Cristiano faz Angel confessar que matou Guilherme no acidente de carro do primeiro capítulo de Verdades Secretas 2. Tudo porque ele queria tirar Fabrício (Bernardo Lessa) dela.

Logo em seguida, o ex-policial induz a confissão que será letal para o final macabro da protagonista na novela.

Eu já passei por tanta coisa nessa vida. Tive que me defender, eu ainda tenho que me defender muito. Eu fui praticamente comprada pelo Alex… Comprada. Ele casou com a minha mãe. Ela se matou… Eu amava tanto a minha mãe, eu me senti tão culpada por isso. — Relembrará Angel praticamente envenenada. — Matei o Alex. Matei! Matei o Alex! — Admitirá.

Vale ressaltar que Angel é assassinada no último capítulo de Verdades Secretas 2. Agora, fica o mistério… Por quem?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários