Novelas

NovelasVerdades Secretas

Camila Queiroz e Globo brigam em bastidores, atriz é expulsa e vetada do final de Verdades Secretas 2; entenda o motivo

Angel tem desfecho trágico em Verdades Secretas 2 - Foto: Divulgação
Angel tem desfecho trágico em Verdades Secretas 2 – Foto: Divulgação

Camila Queiroz, intérprete de Angel, está fora da novela Verdades Secretas 2 

Após os boatos de que o fim de Angel seria a morte no final de Verdades Secretas 2, agora uma notícia pega o público da trama de surpresa. Camila Queiroz está fora da novela! Segundo um comunicado emitido pela própria Globo nesta quarta-feira, 17 de novembro, a atriz foi vetada e não faz mais parte do elenco.

Verdades Secretas 2, apesar de ter 50 capítulos fechados, teve suas gravações divididas. Pois os capítulos são lançados de dez em dez a cada quinze dias. Recentemente saiu a notícia de que a Globo fechou contratos confidenciais com o elenco para que o final feito por Walcyr Carrasco não fosse vazado.

As gravações destes capítulos estavam acontecendo na semana passada. No entanto, uma divergência séria entre a emissora e a atriz que já não está mais no elenco fixo aconteceu. Agora Camila está fora. E agora? Como faz novela sem protagonista?

Confira na íntegra:

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama“.
Angel volta a modelar em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Ainda que não se saiba qual é essa exigência inaceitável entre Globo e Camila, há quem diga que a emissora estaria com dificuldade para se adequar o novo padrão.

Veja também

Se antes a Globo mantinha atores e atrizes por meio de longos e exclusivos contratos, agora a emissora está “contendo gastos” e várias estrelas estão sendo demitidas ou mantendo vínculo por contratos por obra.

Por outro lado, Camila foi uma das primeiras que saiu da Globo e ganhou destaque na concorrente do Globoplay, Netflix com Casamento às Cegas Brasil. Isto seria mal digerido pela emissora? O tempo dirá.

NOTA OFICIAL PARA IMPRENSA E FÃS

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para o término das gravações de Verdades Secretas 2.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários