Novelas

NovelasVerdades Secretas

Verdades Secretas 2: Truque revelado! Descubra como foi feita a cena da morte de Angel sem Camila Queiroz e dublê; assista o vídeo

Angel no último capítulo de Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Verdades Secretas 2 judiou do desfecho de Angel, mas como a Globo gravou o último capítulo sem Camila Queiroz? Veja ↓

Com a demissão de Camila Queiroz antes da gravação do final de Verdades Secretas 2, como é que ficou o último capítulo? Bem, com efeitos especiais. A verdade é que a Globo contratou uma equipe especializada para deixar Angel em cenas que ela não estava.

A saída da atriz e protagonista de Verdades Secretas 2 gerou bastante polêmica. Segundo uma nota emitida pela emissora, exigências incabíveis foram feitas para que Camila Queiroz gravasse o desfecho de Angel. Ao que parece a atriz não gostou do rumo de sua personagem.

Como já tem dias que o último capítulo, com seus finais alternativos, foi liberado no Globoplay já dá para falar que em um deles Angel é assassinada. E em outro, ela fugirá do país, mas tem uma estrondosa surpresa.

Pois bem, ainda que a Globo tenha dito que usaria uma dublê para ser Angel. A verdade é que foi utilizada uma técnica onde pegaram cenas já gravadas da segunda temporada e inseriram no último capítulo. Chega a ser perfeito!

Há uma cena onde Angel tira fotos para Visky (Rainer Cadete) que foi colocada em um dos finais onde Angel surge morta por Alex (Rodrigo Lombardi). Sim, ele está vivo! A modelo está deitada no chão com sangue.

Veja também

Por outro lado, também pode ter sido usada uma cena onde Angel está blindando com Percy (Gabriel Braga Nunes). A diferença é que mudaram a posição da imagem e tiraram o braço da protagonista.

CENA DO ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA:

Angel morta no último capítulo alternativo de Verdades Secretas (Foto: Reprodução/Globoplay)

No outro final alternativo, Angel não é morta, porém descobre que o piloto da sua fuga é Alex e assim ela toma um susto.

Verdades Secretas 2 já tinha essa cena, na verdade, usaram o momento em que a viúva de Gui (Gabriel Leone) flagra Giovanna (Agatha Moreira) e Cristiano (Romulo Estrela) transando no capítulo 41.

REPARE NA MUDANÇA:

Com os dois finais foi divulgado por Patrícia Kogut, colunista do jornal, O Globo, que não está descartada a volta de Camila Queiroz para a terceira temporada. Tudo vai depender do público e qual desfecho vai ser escolhido por Walcyr Carrasco quando a segunda temporada for exibida na TV aberta.

Mas, isto só vai acontecer em 2023.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários