Mais destaques

Mais destaques

Versão dramática da série Um Maluco no Pedaço viraliza na web; veja

Will Smith foi protagonista de Um Maluco no Pedaço. (Foto: Divulgação)
Will Smith foi protagonista de Um Maluco no Pedaço. (Foto: Divulgação)
Will Smith foi protagonista de Um Maluco no Pedaço. (Foto: Divulgação)
Will Smith foi protagonista de Um Maluco no Pedaço. (Foto: Divulgação)

Uma das comédias americanas de maior sucesso dos anos 90, e exibida no Brasil pelo SBT desde 2000, Um Maluco do Pedaço ganhou uma versão dramática e nos dias atuais.

Fã da série, o cineasta Morgan Cooper resolveu recriar a produção e produziu um trailer com novos atores e com um tom de drama bem mais pesado do que o público se acostumou a ver na produção original. “Como a maior parte das crianças dos anos 1990, eu cresci assistindo a Um Maluco no Pedaço. Mesmo quando jovem, eu sempre pensei que havia muito mais sobre a história… Então decidi fazer isso”, escreveu o cineasta nas redes sociais.

O vídeo, intitulado Bel-Air, uma referência ao título original da série, Fresh Prince of Bel-Air, viralizou nas redes sociais e já registra quase três milhões de visualizações no YouTube. Nele é mostrado os problemas que Will enfrenta nas ruas, a sua mudança para Los Angeles e as dificuldades inciais para se adaptar à nova cidade ao lado do tio e dos primos.

+Paula Burlamaqui retorna para Globo com personagem polêmico em “Órfãos da Terra”

+Roberto Justus estreia “O Aprendiz”, na Band recheado de patrocinadores e dispara: “tenho pouca brecha para tolerar incompetência”

Veja também

O vídeo surpreende pela qualidade, mas apesar disso, trata-se apenas de uma amostra de como Cooper imaginaria um remake cinematográfico da série em uma versão dramática, e portanto, não há previsões para que esse projeto se concretize.

Exibido originalmente pela rede NBC entre 1990 e 1996, Um Maluco no Pedaço foi responsável por revelar Will Smith, hoje um grande astro do cinema norte-americano. Ora ou outra, o ator é questionado por fãs sobre o retorno da série sempre que compartilha fotos ao lado do elenco da produção, e nunca escondeu o desejo de retomar o projeto.

No ano passado, chegaram a surgir rumores de que a série poderia ganhar um remake em breve, depois que a F.P. Trademark Holdings, empresa que detém os direitos da sitcom dos anos 1990, registrou a marca Fresh Princess no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos para ser utilizada em produções para TV, além de produtos como brinquedos, mochilas e roupas. Porém, não há uma confirmação sobre a produção de um novo projeto baseado na sitcom.

Confira o trailer de Bel-Air:

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários