Celebridades

“Vetada”, Luana Piovani reaparece em entrevista bombástica e faz afirmação sobre vida sexual

Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, participam do "Conversa com Bial"
Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, participam do Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

Casados desde 2013, Luana Piovani e Pedro Scooby são os convidados do Conversa com Bial desta quarta-feira, 17 de outubro. No programa, eles falam sobre suas carreiras, o longo relacionamento, e as dicas para manter a chama do casamento acesa.

+Segundo Sol: Karola nega ter roubado Valentim e toma medida desesperada

Nos bastidores do talk-show, Luana e Scooby deram dicas para não deixar o momento de tensão política atrapalhar a vida sexual.

+A Fazenda: Catia Paganote revela desejo em participar do programa Dancing Brasil

“O que eu acho que a gente esquece é que isso é uma democracia. Não adianta a gente ficar brigando com as pessoas quando elas divergem da gente. Não dá pra deixar de sorrir, trepar e beijar por causa de política”, disparou a atriz.

Vale lembrar que, sem medo de críticas ou qualquer outro tipo de comentário negativo, a atriz publica, sempre que pode, posts reflexivos em suas redes sociais, seja demonstrando sua revolta com a atual situação do Brasil, ou com sua autonomia diante do seu corpo, confrontando os padrões ainda estabelecidos na sociedade.

LUANA PIOVANI É CRITICADA APÓS DIVULGAR CLIQUE DOS FILHOS NO BANHO

Luana Piovani usou suas redes sociais para publicar uma foto dos filhos Bem e Liz, que são gêmeos. Os pequenos estão tomando banho no clique compartilhado.

“Gêmeos do banho sincronizado continuam levando todas as medalhas lá em casa. Amor de mãe. Gratidão”, escreveu ela na legenda da foto.

+Kevinho lança nova música em parceria com MC Kekel e chama atenção para novo estilo

Luana Piovani dividiu opiniões na web, recebeu críticas e alguns alertas. “Ridícula Desnecessário”, disse um seguidor; “Pouca vergonha dessa mãe, sou contra esse tipo de foto”, ressaltou outra; “Cheio de pedófilos e vocês postam isso…absurdo”; “Só precisam ter cuidado com os pedófilos, que infelizmente não sabemos de ondem podem surgir”, alertou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.