
Uma das integrantes mais antigas do SBT, com 30 anos na emissora, Christina Rocha lamentou nunca ter sido indicada ao Troféu Imprensa, que está há mais de 60 anos no ar. A âncora do Casos de Família concedeu uma entrevista ao UOL e lamentou bastante a situação.
+Após boatos de armação no Casos de Família, Christina Rocha se irrita e dispara: “Eu não mentiria”
“Não sei o que acontece. Só acho estranho uma pessoa que está há dez anos no ar nem sequer ser indicada. Tem coisas que eu realmente não sei. Eu mereceria pelo menos ser indicada. Tem gente que ganha como melhor apresentadora e nem no ar está”, desabafou durante as gravações do Casos de Família especial de aniversário, na última quinta (02).
Rafael Bello, diretor do vespertino, também lamentou: “Já trabalhei em sete talk shows e de todos [os apresentadores] que tive, a Cristina é a melhor. Tanto que estamos juntos há dez anos. O programa para mim foi a melhor experiencia que tive no Brasil, com casos reais, com uma missão social de verdade. A Christina faz programa popular e se o ‘Casos de Família” fosse nos Estados Unidos, já teríamos ganhado até Emmy”, afirmou o diretor.
Veja também

Inês Brasil parte pra cima de Anitta, inicia barraco e rasga o verbo: “Não sou cachorra”

Aos 70, Vera Fischer surge com cara de novinha em mudança total e deixa público estarrecido: “Adolescente”

“Tenho um companheiro” Cantor mais lindo da década de 80 se assume gay aos 72 anos e sai do armário ao Brasil
+Maisa quebra protocolo e choca ao mostrar Christina Rocha em filme da Globo
Ainda durante a entrevista, Christina contou que fica irritada com os boatos de supostas armações no Casos de Família: “São casos reais. Eu não mentiria sobre isso. Me irrita profundamente falarem que é armação. Se fosse mentira eu não daria a cara a tapa. Sou super ética. Se eu falo que são reais, parece que eu é que sou mentirosa. Sou uma jornalista, eu tenho um nome a zelar e sempre agi corretamente”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários