Bianca Barbosa

Bianca Barbosaighome

Veto na justiça, cancelamento de shows e exigência de camarins separados: Será esse o fim de Zezé e Luciano?

"Motivos", Zezé, após afastamento e briga em tribunais, expõe Luciano em textão: "Que coloque em sua vida"
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: DivulgaçãoAGNews)

Os rumores de separação dos irmãos voltaram a virar pauta no último mês

Zezé Di Camargo e Luciano estão juntos na estrada há nada menos que três décadas, e, sem dúvidas, deram o nome no sertanejo romântico.

Mas, nos bastidores, as coisas já não são tão amorosas assim. Recentemente, os rumores de fim da dupla voltaram a explodir por uma série de polêmicas.

Primeiramente, tem-se o fato de Luciano Camargo simplesmente não estar presente na série de sua própria família, “É o Amor”, que estreou na Netflix na madrugada da última quinta-feira (09).

O motivo? O próprio artista foi à justiça para vetar sua imagem no documentário. De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, o cantor gospel achou injusto Wanessa e Zezé receberem uma bolada enquanto ele apareceria de graça.

Veto na justiça, cancelamento de shows e exigência de camarins separados: Será esse o fim de Zezé e Luciano?
Zezé e Wanessa Camargo em ‘É o Amor: Família Camargo’ – Foto: Reprodução

Como se isso não bastasse, piorando ainda mais a situação da dupla, temos o fato da agenda de shows ter sido cancelada após o primeiro trimestre de 2022.

Veja também

É isso mesmo, de acordo com o Jornal Extra, os irmãos só têm compromissos em conjunto até março. Depois disso, não existe nenhum show marcado. Isso gerou estranheza no mercado musical, reforçando ainda mais os boatos de que o fim pode estar próximo.

De acordo com o próprio portal do Grupo Globo, Zezé Di Camargo e Luciano também fazem questão de ter camarins separados. 

Veto na justiça, cancelamento de shows e exigência de camarins separados: Será esse o fim de Zezé e Luciano?
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: AGNews)

SEGUEM NA ATIVA

Tais indícios podem comprovar que a relação dos artistas não anda lá das melhores, mas, por enquanto, eles continuam cumprindo seus compromissos profissionais e se reuniram na última semana, para o especial de fim de ano de Roberto Carlos.

Inclusive, eles foram alvo de polêmicas por lá. Segundo Fábia Oliveira, do Portal em OFF, a dupla ficou acompanhada por dois seguranças o tempo todo, causando estranheza até na produção.

Afinal, a Globo possui um time vasto de seguranças e o especial sequer contou com plateia.

Veto na justiça, cancelamento de shows e exigência de camarins separados: Será esse o fim de Zezé e Luciano?
Zezé Di Camargo e Luciano em parceria com Roberto Carlos (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários