Mais destaques

Vice-campeã do BBB é contratada para o Vídeo Show e comemora nas redes sociais

Vivian Amorim (Foto: Divulgação)
Vivian Amorim (Foto: Divulgação)

O Vídeo Show em breve vai passar por várias reformulações a partir desta quinta-feira, 26 de abril. Rafa Brites deixa o programa por não ter se adequado a atração e duas ex-BBBs vão preencher a vaga deixada pela loira.

Diretor explica decisão de acabar com o Tá no Ar na Globo: “O sucesso não é um lugar confortável”

Vivian Amorim e Fernanda Keulla foram anunciadas como as novas contratadas do vespertino apresentado por Otaviano Costa e Sophia Abrahão. Vice-campeã do BBB17, Vivian Amorim comemorou pelas redes sociais.

“Feliz demais por participar desta família”, disse ela, que até semana passada era integrante da equipe do BBB18 e atuava como repórter na internet e na TV. Fernanda, campeã do BBB13, também pulou de alegria com a novidade: “Vamos com tudo, gente!”, falou.

VÍDEO SHOW SOFRE PARA SE ESTABILIZAR

O programa Vídeo Show é, como já dito aqui, a maior dificuldade atualmente da Globo. O vespertino não engrena em audiência e também não consegue fixar a mesma equipe por mais de um ano. É um troca troca interminável na atração.

Batendo de frente com o quadro Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert na Record, o Vídeo Show tem perdido quase que diariamente no Ibope em São Paulo e ocupado o segundo lugar, posição não aceitada pela direção da emissora carioca.

Além de ir mal das pernas em audiência, o programa de Otaviano Costa e Sophia Abrahão não consegue fixar apresentadores e repórteres. Vários nomes famosos já passaram por lá e não resolveram o grande problema.

Com Nego do Borel, Fofocalizando tem palavrão ao vivo e pergunta proibida para apresentador

Mônica Iozzi, Joaquim Lopes, Giovanna Ewbank, Susana Vieira, Rafael Cortez, Maíra Charken, Ana Paula Renault, Marcelo Serrado, Alline Prado, Mariana Xavier, Zeca Camargo, Marcela Monteiro, Joaquim Lopes, Dani Monteiro, Didi Effe,  Pathy Di Jesus, Sérgio Hondjakoffl, Bia e Branca Feres já constaram nos créditos do programa.

Vale lembrar que Rafa Brites, atual repórter, deixará a atração no final do mês e duas ex-BBBs vão assumir sua função. Vivian Amorim e Fernanda Keulla passam a fazer parte do Vídeo Show já nessa semana.

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes